quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

12 Ago 2016 - 06h17
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SEXTA-FEIRA, 12

GLOBO

Malhação - 17h30

Durante as Olimpíadas, a novela não será apresentada.

Êta Mundo Bom - 18h

Filomena diz a Candinho que não irá morar com ele quando chegarem à cidade. Mafalda afirma para a irmã que se casará com Romeu. Eponina leva Mafalda para comprar tecidos para o vestido de casamento. Severo e Diana acordam abraçados. Cláudio pede para visitar o pai na cadeia. Candinho deixa Filomena na pensão de Camélia. Celso e Maria distribuem os convites de casamento. Filomena decide dar suas joias para Clarice. Sandra descobre que Filomena e o filho estão na cidade. Candinho leva Filomena para conhecer Anastácia.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Aparício fica feliz por Giovanni aceitar o emprego no Grand Bazzar. Camila confessa a Ariovaldo que ainda gosta de Giovanni. Shirlei escuta Jéssica falando mal dela para Felipe. Felipe expulsa Jéssica de sua casa. Cris percebe que Carol está apaixonada pelo homem que a salvou do atropelamento, sem saber que se trata de Murilo. Aparício anuncia a contratação de Giovanni no Grand Bazzar. Lucrécia fica feliz com a companhia de Camila na sua aula de canto. Penélope diz aos filhos que gostaria de jantar com eles para contar uma novidade. Carmela incentiva Beto a não desistir de Tancinha. Penélope fica preocupada quando a médica de Tamara libera a filha para voltar a correr. Felipe e Shirlei se animam ao ouvir do médico que o problema da perna pode ser corrigido. Dinamite tenta convencer Leozinho a matar Fedora enquanto ela estiver internada. Giovanni confessa a Bruna que aceitou o emprego para investigar Aparício e provar sua inocência. Francesca se surpreende ao saber que o filho está trabalhando no Grand Bazzar. Beto avisa a Henrique que vai jogar sujo para atrapalhar o casamento de Tancinha e Apolo.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Ceci garante a Padre Benício que Santo está vivo. Piedade pede a Beatriz para cuidar de Luzia. Ceci tenta acalmar Luzia. Tereza insiste que Bento continue procurando Santo. Queiroz leva Carlos para conversar com o homem que ameaçou Santo de morte. Doninha comenta com Iolanda que acredita que Afrânio esteja arrependido do que fez contra Tereza. Tereza e Bento conversam sobre Santo. Lucas e Sophie se beijam. Miguel conforta Olívia. Luzia pede perdão a Olívia. Miguel tenta se convencer de que os de Sá Ribeiro não estão envolvidos no atentado contra Santo.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Téo, Sabrina, Mateus e Dóris encontram Omar com o cavalo Dourado. Omar sai fugido com o cavalo, mas acaba caindo no chão. Neusa encontra o filho, que diz que não quer mais ser pobre e por isso fugiu. Isabela reclama na gravadora que os amigos da banda não lhe avisaram do show. Manuela sugere que as duas cantem ao lado de Priscila. Isabela canta completamente desafinada e Bira pede para que ela cante mais baixo para a voz de Manuela aparecer.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordEscrava Mãe - 19h30

Miguel e Juliana chegam a um local muito bonito. Alguns instantes e Maria Isabel se assusta ao se deparar com Petúnia que diz que Miguel a procurou. Miguel e Juliana se beijam e ouvem um barulho na mata. Miguel verifica e vê que é a tia de Maria Isabel que está vindo para a cidade. Miguel conta a Juliana a história da gravidez de Maria Isabel. Ele segue a carroça com a tia de Maria Isabel. Genésio tem o baú nas mãos e bate com o martelo sucessivas vezes até que rompe o cadeado. Beatrice e Quintiliano se beijam. Tia Joaquina recebe Miguel e tia Elza, que pergunta pela mucama que acompanhava Maria Isabel na capital e tia Joaquina apresenta Esméria. Tia Elza diz que a mucama que foi com Maria Isabel estava grávida e tia Joaquina estranha. Tomás procura por Violeta na pensão e tenta impedi-la de ir embora. Átila pede permissão para Filipa para cortejá-la e Filipa acha melhor esperar um pouco. Esméria está angustiada na varanda e espera por Maria Isabel. Beatrice chega acompanhada de Tito Pardo e já se surpreende ao ver tia Elza com Almeida e Miguel. Maria Isabel chega em casa e Beatrice avisa que tia Elza chegou. Maria Isabel fica espantada e tia Elza não reconhece Maria Isabel. Petúnia diz a Urraca que quer Jasmim de volta. Guilherme invade a casa de Catarina e diz que está proibida de fazer a festa para a condessa. Maria Isabel pede um chá para Esméria e alega que a viagem foi exaustiva e tia Elza está cansada. Miguel está com Juliana escondidos no mato e diz que vasculhou todo o quarto de Maria Isabel e não encontrou o mapa. Miguel vê o homem e Almeida fecharem o acordo para afundar o engenho Doces Campos. Juliana e Miguel observam que Almeida conversa com o homem. Miguel diz a Juliana que vai juntar dinheiro e comprar sua liberdade. Urraca manda Petúnia embora e ela insiste em ver a filha. Belezinha recebe muitos pretendentes no armazém e Dália diz que colocou no anúncio o dote de um engenho de açúcar. Nestor chega e fica nervoso com o que vê e expulsa todos do local. Beatrice pede a Juliana que ajude Teresa desistir de se separar do Almeida. Miguel conversa com Átila e sugere montar um jornal na cidade. Nestor revela a Irani que já fez parte de uma trupe de teatro, por esse motivo que não quer ver Belezinha na companhia. Petúnia vai até a casa de Maria Isabel e encontra com Zé Leão na entrada que não deixa ela entrar. Petúnia ameaça fazer um escândalo.

Foto: Divulgação/RecordA Terra Prometida - 20h30

Em conversa com Raabe, Milah diz estar preocupada com o filho. Os Lagartos Gosmentos atiram pedras nos soldados. O grupo de crianças de rua decidem recuar ao ver Tibar se aproximar com dezenas de soldados. Zuma se revolta com a chegada das crianças na masmorra. Tibar alerta Kalesi e Marek sobre a possível fúria do povo. Josué afirma que Acã também é suspeito, pois o vilão esteve no local onde Elói foi torturado. Sama mostra algumas roupinhas de bebês que ela fez e pede para Ruth entregar à Einat. Boã agradece o apoio da moça. Maquir diz que fugirá com Livana. Elói diz que o melhor a fazer é deixar o acampamento. Ioná declara seu amor ao criado. Josué avisa que prenderá Elói. Calebe o alerta dizendo que a punição para a traição deve ser a morte. Acã avisa que Josué não fará justiça. Revoltado, Melquias se levanta e diz que irá atrás de Elói. Salmon o impede e diz que Josué deverá decidir. Gibar chega por trás, com uma jarra de barro, e acerta Salmon na cabeça, que cai desacordado. Acã e os filhos deixam a tenda hospital determinados. Darda, Chaia e Jesana tentam socorrer Salmon. Com Milah, Raabe procura pelo irmão. Galimedes tenta salvar Nobá e acaba sendo preso. Na masmorra do palácio, o líder dos Lagartos Gosmentos é preso junto a Zuma. Léia diz para Samara que é preciso achar o ponto fraco de Aruna. Ioná lamenta a situação de Elói. Melquias discursa para os hebreus na praça do mercado. Ele diz que Elói deve ser punido coma morte. Jesana avisa Josué sobre a atitude do filho de Acã.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Dilaver percebe que Sila está sendo seguida e avisa Zinar. Boran finalmente se lembra de Emre e pede para encerrar a terapia. Sila escuta uma conversa entre Boran e Zeinep pelo celular. Sila chora e é consolada por Narin.

 

Leia Também

Últimas Notícias