sábado, 20 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

13 Jun 2016 - 05h45
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SEGUNDA-FEIRA, 13

GLOBO

Malhação - 17h30

Ana se esconde de Samurai, mas reconhece o violão de Ciça na casa do rapaz. Luciana enfrenta Flávia, e Rodrigo fica a seu lado. Alina se revolta contra Uodson ao vê-lo com Piedad e expulsa o marido de casa. Miguel chega na festa do Leal Brazil e estranha a ausência de Ana. Pedro e Tito discutem e Ilza lamenta a desunião dos irmãos. Luan diz para Jéssica que a namoraria caso os dois não fossem amigos. Miguel se aproxima de Monique. Nanda aconselha Jéssica a beijar Luan. Rodrigo beija Luciana. Tito pede que Samurai permita que Ana veja Rodriguinho.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Araújo se recusa a participar dos planos de Sandra para se apropriar dos bens de Anastácia. Romeu não ouve os conselhos de Pancrácio e decide investir o restante de seu dinheiro na compra da fazenda de Cunegundes. Maria conta a Anastácia que Braz lhe garantiu que Diana não conhece a mãe. Alice flagra Sandra saindo às escondidas de casa. Celso confessa a Maria que está preocupado com os golpes de Sandra. Araújo insiste para que Ilde lhe ajude com o empréstimo para a operação de Cláudio. Sandra arma para que Ilde surpreenda Araújo em sua companhia.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Rebeca pensa que Aparício é faxineiro ao vê-lo com o uniforme do Grand Bazzar. Aparício diz a Agilson que só contará a verdade à arquiteta caso ela passe a trabalhar na empresa. Teodora desconfia de que conhece Rebeca, e a contrata. Beto pede a Carmela que leve Tancinha a seu apartamento. Apolo garante a Tancinha que apenas deu carona para Sandra, e a feirante pede desculpas ao namorado. Agilson aconselha o irmão a contar a verdade sobre o apartamento a Tancinha. Beto e Tancinha ficam presos no elevador.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Piedade e Beatriz conversam após o jantar. Luzia não consegue impedir Olívia de ir para a cidade. Piedade compara Beatriz com Eulália e a deixa constrangida. Luzia faz uma insinuação sobre Tereza, e Santo se irrita. Tereza tenta se aconselhar com Carlos Eduardo. Martim convence Iolanda a cantar no bar de Chico Criatura. Afrânio cobra de Tereza uma explicação por ter se encontrado com Santo.

Foto: Divulgação/TV GloboLiberdade, Liberdade - 23h

Joaquina/Rosa e Xavier declaram seu amor um pelo outro. Luzia se desespera ao descobrir que Branca está grávida. Rubião revela a Simão que o punirá publicamente. Terenciano apresenta Gaspar à feitora Esméria. Matias passa mal ao discutir com Xavier, e o rapaz pede ajuda a Ascensão. Gironda ouve quando Virgínia e Mimi comentam sobre a barra de ouro. Gaspar e Branca trocam olhares. Branca confessa a Dimas/Padre Vizeu que está grávida. Dionísia contrata Mão de Luva para protegê-la de Terenciano. Virgínia é presa por Rubião e Tolentino, e Joaquina/Rosa os confronta.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Mateus, Dóris e Isabela descobrem no apartamento dos irmãos Vaz que o nome da tia deles é Flora. Os três chegam à conclusão de que a Flora do Vilarejo é a mesma tia dos meninos. André entra escondido na sala de Geraldo para procurar uma prova para inocentar o seu pai, Vicente. Rebeca castiga Manuela, que na verdade é Isabela. A garota terá que ficar o tempo todo sob supervisão de Rebeca. Geraldo encontra André escondido em sua sala. Marina diz para Isabela ser mais educada com Rebeca e parar de evitar Téo, que está triste. Flora recebe a carta anônima e decide fazer algo para ajudar seus sobrinhos. Safira promete para sua família que vão viver períodos mais próximos. Dóris e Mateus contam para Otávio sobre o que sabem dos irmãos Vaz. Otávio estranha Manuela não ter contado nada. Movida pela rebeldia, Isabela planeja rasgar os tecidos da confecção, mas os rolos caem em cima dela, a deixando machucada. Delirando, Isabela diz: "Sai Regina", o que chama a atenção de Otávio, que mantém sigilo sobre o que ouviu. Um casal tenta adotar Julia, que se recusa.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Sila oferece ajuda aos trabalhadores e reabre a fábrica. Dihan vai à fábrica e ameaça os trabalhadores. Sila vê Esma andando pelas ruas de Mardin. Dihan abandona a esposa. Azad flagra Dihan e Esma em um restaurante. Dihan ameaça novamente Azad e Celil. Azad e Dihan se encaram e a discussão termina mal. Dihan dá um golpe em Azad e o joga em um penhasco. Boran é notificado com a triste notícia e fica sem palavras. Boran vai até o local e encontra Azad morto.

Leia Também

Últimas Notícias