Menu
domingo, 26 de setembro de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

11 Jan 2018 - 00h24Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

QUINTA-FEIRA, 11

GLOBO

Malhação

Todos rezam por Anderson no hospital. Noboru conforta Tina. Mitsuko avisa que Anderson está fora de perigo e Nena agradece. Noboru enaltece a atitude de Mitsuko como médica. Tato desabafa com Fio e insinua que reatará o relacionamento com K2. K2 cobra que Tato revele a Keyla que será pai. Samantha apoia Tina e afirma que Anderson a ama. K1 pede que MB reforce seus cuidados no trânsito. Nena, Das Dores, Ellen e Tina se unem pela recuperação de Anderson. Mitsuko anuncia que Anderson pode perder o movimento das pernas. K2 mente para Keyla que está grávida. No hospital, um policial questiona a origem do dinheiro encontrado com Anderson na hora do acidente.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

Izabel observa Delfina e acaba sendo expulsa da Quinta. Fernão sai à noite, e Tereza desconfia. Firmino leva Izabel para falar com Padre João, que sugere que ela vá morar com Henriqueta. Fernão procura Delfina. Lucinda manda Gregório ir ao cais para encontrar Inácio. Maria Vitória entrega a Helena o dinheiro que recebeu como indenização por sua passagem perdida. Conselheiro faz uma doação para o Grêmio Cultural. Helena encerra sua dívida com Lucerne. Maria Vitória vai com Celeste escolher seu vestido de noiva. Celina vende as geleias na rua com Pepito. Gregório avisa a Lucinda que Inácio mentiu sobre o dia de seu embarque. Celina convence Alzira a se desculpar com Pepito. Edgar critica um artigo escrito por Olímpia, e os dois terminam o namoro. Pepito sente ciúmes da festa que seus funcionários fazem para Alzira. Passa-se um mês. Vicente busca as alianças de casamento. José Augusto reencontra Maria Vitória.

Foto: Divulgação/GloboDeus Salve o Rei

Crisélia não acredita na morte do neto e ordena uma busca a Afonso pela floresta. Virgílio não percebe a presença de Afonso. Orlando e Petrônio percebem que Rodolfo tem medo de assumir o trono e tentam incentivá-lo. Em um momento de lucidez, Crisélia pede a Cássio que apoie Rodolfo. Istvan diz a Catarina e Augusto que se ausentará para resolver pendências em Córdona. Constantino pede abrigo e comida a Augusto e demonstra encantamento por Catarina. Constância avisa a Amália que ela não é obrigada a se casar com Virgílio. Lupércio encontra Crisélia na praça. Amália tenta impedir Afonso de voltar a Montemor, e os dois se beijam. Virgílio flagra Amália e Afonso se beijando.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Duda e Adriana sentem que já se conhecem.  Adriana fica impressionada com a semelhança entre Duda e sua mãe, e se emociona. Duda pede uma bebida para Nicolau. Patrick leva Adriana para conhecer Clara, que se surpreende ao descobrir que a colega de seu advogado é parente de Sophia. Duda se recusa a comer. Adriana encontra uma casa em Palmas. Leandra entrega a boneca de Duda para Renato deixar com Clara. Patrick conversa com Leandra sobre a ida de Clara ao bordel. Vinícius encontra a arma do crime e outras evidências no quarto de Duda. Raquel diz que o delegado deve colher as impressões digitais de Duda depois que ela der seu depoimento. Vinícius reclama de Laura e Rafael terem marcado a data de seu casamento. Clara se encontra com Suzy e a leva ao flat de Samuel. Suzy flagra Samuel e Cido juntos. Patrick conversa com Duda e supõe que ela seja a mãe de Clara.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Lucy diz a Bartolion que ele fez bem em dizer a verdade à lady Tamar, sobre a possibilidade dela não precisar mais tomar o elixir. De Michel está irritado com a recusa de Laurinda, que se afasta. Selena encontra Daros ferido e o leva para a cada de Lucy. Daros diz que foi atacado por Jacques e o acusa de traidor. Laurinda diz à Marion que De Michel descobriu a farsa. No castelo de Valedo, Jacques caminha, triunfante, trazendo Gonzalo. Lucy está no casebre de Bartolion e lê alguns apontamentos. Otoniel chega e diz que exige saber quem é a tão importante dama protegida de sua casa. Lucy encara Otoniel e diz que é a rainha de Prestedourado.

Foto: Divulgação/RecordApocalipse

Wallace briga com o irmão, Robinson. Guido liberta Tião, mas o encaminha para uma clínica psiquiátrica. Oswaldo e Tiago discutem com Henrique. César trata Raquel com carinho. Oswaldo descobre que Henrique dá em cima de outras mulheres. Bárbara dá em cima de Diogo. Natália fala sobre César com Alice. Uri pede para Susana permitir que Isabela estude em Jerusalém. Alan vibra com o sucesso nos negócios. Glória revela ter um câncer terminal. Ela confessa para Verônica que precisa ver um filho que teve no passado. Natália fica sem graça ao se deparar com Raquel e César no bar de Diogo. Verônica questiona Glória sobre o pai de seu filho.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Juju ajuda a campanha da mãe pela reeleição de Rosana como síndica do prédio. Madre Superiora explica o sentido da palavra fofoca com objetivo de acabar com as maldades de Frida e Bárbara a respeito de Lulu. Madre fica sabendo que a conversa de Antonieta com Gustavo e Padre Gabriel não deu certo. Cecília e Dulce motivam a religiosa a tentar uma última conversa com a proprietária das terras. Os comentários falando mal do novo café da Rey Café começa a ser notado na internet. Bruna exibe o resultado do clipe de Zeca e Miguel. Rosana comunica a família que foi reeleita síndica do prédio. Bruna tenta tudo para conquistar Zeca.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias