sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

12 Dez 2017 - 00h07Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

TERÇA-FEIRA, 12

GLOBO

Malhação

Tina conta que compôs uma música em homenagem à amizade das cinco meninas, e todas se emocionam. Ellen mostra para Anderson o novo clipe de Tina. Dóris comemora o entusiasmo de Bóris com a volta ao Colégio Grupo. Edgar é frio com Malu, e Clara conforta a mãe. Lica, Benê, Ellen e Keyla celebram sua amizade. K2 sente ciúme de K1 e Tato por causa de Keyla. Jota questiona Ellen sobre o relacionamento dos dois. Felipe e Lica se preocupam com Clara. Bóris repreende o comportamento dos alunos em relação a Malu. Marta fala com Dóris sobre seu mestrado. Deco se despede de Keyla, que afirma que os dois devem continuar amigos, por Tonico. Ellen se surpreende quando Samantha beija Anderson. Tina anuncia que voltará para o Brasil, mas insinua que está envolvida com alguém.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

Vicente pede que Maria Vitória lhe dê uma chance. Lucinda se revolta contra Leonor e Gregório. Inácio se diverte com Tiana e Justino. Reinaldo recebe uma convocação do Departamento Nacional de Saúde Pública. Bernardo vende o terreno de Lucerne. Lucinda tenta conter a irritação ao descobrir que Inácio e Justino farão diversas apresentações. Alzira finge não dar importância quando Celeste fala sobre seu testamento. Celeste vai à casa de Teodoro. Bernardo se enfurece com Alzira por querer receber a herança de Celeste o quanto antes. Artur disfarça quando Celina lhe cobra um jantar para conhecer seus pais. Geraldo pensa em vender as geleias de Pepito em seu Empório. Maria Vitória e Tomaso tentam convencer Otávio a se entregar para a polícia. Lucinda não gosta quando Inácio insiste em enviar uma carta para a tia em Portugal. Maria Vitória pensa em Vicente. José Augusto decide reconhecer Tereza como sua filha.

Foto: Divulgação/GloboPega Pega

Eric conta a Luiza sobre as fotos encontradas por Lourenço, que comprometem Maria Pia. Arlete garante a Lígia que contou tudo o que sabe sobre o acidente de Mirella. Xavier comenta que sente falta de Bebeth. Dom sugere a Madalena que peça demissão da casa de Lígia. Malagueta avisa a Maria Pia que terá que pedir Sabine em casamento e afirma que Eric nunca irá amá-la como ele. Eric chora ao constatar que Maria Pia o traiu. Antônia diz a Júlio que voltaria a confiar nele caso revelasse a identidade do quarto ladrão. Júlio avisa a Sandra Helena e a Agnaldo que chegou a hora de entregar Malagueta. Eric pergunta a Lourenço como eles farão para pegar Malagueta.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Patrick contém Clara, que sofre por não poder se aproximar de Tomaz e acredita que Lívia e Renato também estavam envolvidos no plano de Sophia. Sophia garante que venderá mais convites para a festa beneficente e se tornará a Embaixatriz da Infância do Tocantins. Karina se entristece quando Diego se recusa a levá-la para a festa beneficente. Laerte beija Duda. Clara chama Nicácio para ir à sua casa. Diego se encanta por Melissa. Nádia tenta obrigar seu cabeleireiro a contar quem é a mulher que se mudou para a antiga casa de Gael. Josafá afirma a Mercedes que irá atirar contra Sophia. Amaro convida Estela para ir à festa beneficente. Nádia e Lorena tentam invadir a casa de Clara, mas são barradas por Radu. Melissa fala de Diego para Isabel. Samuel arruma Adinéia para ir à festa beneficente. Rafael se aproxima de Laura e Vinícius não gosta. Nádia e Sophia ficam ansiosas para saber o resultado da disputa. Clara é eleita a Embaixatriz da Infância do Tocantins e todos se surpreendem.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Pietra pede desculpas à Elia e diz que viu um invasor. Lizabeta diz que seu irmão está em certo em querer protege-la. Elia acha melhor não fazer alarde e que foi apenas um acidente. Enrico diz que Merlino terá de dizer toda a verdade e que não há espaço para um homem como Merlino na corte. Bartolion pede que tenha cuidado. Cedric ameaça Falstaff se não contar o que sabe sobre Lucy. Falstaff mostra a Cedric um embrulho que chegou para Lucy depois do desaparecimento dela. Cedric pega o embrulho. Enquanto Otoniel está sozinho na masmorro, Severo lhe oferece água mas Otoniel bate na cuia. Severo continua falando mal de Enrico e Otoniel acredita nele. Selena conversa com Leocádia e diz que Brione merece se tornar a sucessora do trono, pois assim ganharia tempo. Enrico vai até a masmorra e com uma espada em mãos obriga Merlino a dizer o que fez para Pietra. Pietra pede que Elia a perdoe. Dulcinéa fala para Pietra que não existia nenhum invasor no quarto. Pietra fica em dúvida se o encontro com sua mãe é obra de sua imaginação. Merlino conta a Enrico que não foi o que ele deu a Pietra que causou as alucinações dela, mas sim o antídoto que Bartolion deu e que agora só o conselheiro terá que desfazer este mal que provocou. Bartolion diz para Jacques, Dumas e Accalon que não admite que levantem desconfianças a respeito de suas intenções. Leocádia diz para Severo que caso opte em não dar algum poder a Falstaff é melhor acabar com ele de uma vez por todas. Severo fica ali pensativo. Cedric está conversando com Nodier quando Selena aparece. Cedric diz para ela que tem uma prova de que Lucy pode estar viva e abre o embrulho. É uma roupa preta com uma máscara de médico igual ao do médico da peste visto por Pietra. Enrico conversa com Pietra e os dois se declaram. Carmona sai para caminhar com Corinto na Vila quando Fergau surge com alguns errantes. Carmona fica tensa. Severo está na sala com Nodier e Cedric para em breve fazerem a transferência do prisioneiro. Nodier diz para o rei que pode confiar nele nesta missão. Neste momento, Selena aparece e diz que vai junto com Nodier. Pietra coloca um bilhete em sua cama e tenta sair do quarto quando percebe que a porta está trancada. Ela olha para trás e vê o médico da peste acompanhado de mais cinco pessoas como se fossem vítimas da peste. Pietra entra em pânico e se desespera perguntando o que querem dela.

Apocalipse

A emissora não divulgou o capítulo.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Cecília fala com Inácio e diz que ele e Diana foram vítimas de um plano maluco. Zeca e Miguel planejam um susto para dar em Emílio quando ele chegar no seu quarto. Estefânia e Cecilia convencem o Inácio a conversar com sua mulher. Inácio entra no quarto dos meninos e encontra Diana desmaiada. Estefânia leva Diana para o consultório do Dr. André. Ele diz que pode ter sido o estresse, mas é melhor que ela passe a noite no hospital por precaução. Inácio pede que ela fique tranquila que ele cuidará de tudo. De volta ao internato, Dulce diz a Fabiana que depois dessa irá abandonar a vida de cupido. Enquanto Diana está internada, Inácio e Pascoal fazem os bolos que estavam encomendados. Inácio vira a noite com a mão na massa. Nicole continua com os preparativos para sequestrar Dulce.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias