Menu
quinta, 15 de abril de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

12 Out 2017 - 00h12Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

QUINTA-FEIRA, 12

GLOBO

Malhação

Edgar pede que Bóris reconsidere a demissão, mas o orientador afirma que deixará o Colégio Grupo. K1 se irrita com o comportamento de MB. Dóris afirma a Tato que encontrará um adulto para se responsabilizar por ele. Roney diz a Dóris e Keyla que pensará sobre a possibildiade de assumir os cuidados com Tato. Benê organiza uma festa de despedida para Ellen, com a ajuda de Guto e Jota. Tina pede que Anderson faça os exames preventivos com ela. Roney questiona Tato sobre ficar em sua casa com a presença de Deco. Tato aceita morar com Roney, e Keyla pede que Deco libere o quarto que era do amigo. Malu chantageia Edgar para conseguir o cargo de Bóris. Dóris conforta Bóris. Tato chega à casa de Roney e encontra Deco.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

Inácio se desespera, e Reinaldo o acolhe. Lucinda comenta com o pai que agora Inácio está livre para refazer sua vida. Alzira expulsa Bernardo de seu quarto, e o homem pede abrigo a Balbina. Balbina sugere que Bernardo conte a Bené que é seu pai. Em Morros Verdes, José Augusto questiona a participação de Delfina na fuga de Maria Vitória. Padre João descobre que Mariana foi registrada em Lisboa e conta a José Augusto. No Rio, Conselheiro liberta Edgar, Vicente, Artur e Otávio da prisão. No navio, Maria Vitória conversa com Helena sobre Mariana e Inácio. Em Morros Verdes, Delfina afirma a Tereza que não deixará José Augusto encontrar a neta. No Rio, sofrendo com as supostas notícias de Maria Vitória, Inácio abraça Lucinda. Maria Vitória dança com Tomaso no navio. Vicente conhece Carolina, e Celina sente ciúmes. Artur se encanta por Celina. Teodoro ataca Maria Vitória no navio.

Foto: Divulgação/GloboPega Pega

Malagueta pede ajuda a Maria Pia para incriminar Cíntia no roubo ao Carioca Palace. Raquel diz que Douglas terá de ficar com Gabriel durante sua viagem a trabalho. Arlete aceita o convite de Pedrinho para jantar. Sandra Helena promete dar dinheiro a Mônica, caso encontre uma forma de fugir da cadeia. Eric confessa a Luiza que está aflito com a viagem de Bebeth e Márcio. Maria Pia incentiva Lourenço a investir em Luiza. Dílson aceita morar com Evandro e Júlio. Malagueta arma para incriminar Cíntia. Mônica e Sandra Helena comem quentinhas estragadas para que sejam levadas ao hospital e possam fugir de lá. Seguindo as indicações de Malagueta, Antônia detém Cíntia e a leva para a delegacia.

A Força do Querer

Irene chantageia Eugênio, que acaba comprando um apartamento para a ex-amante. Simone, Biga e Nonato se preocupam com Ivan. Nonato põe um cartão na bolsa de Joyce, sem que ela perceba. Joyce pede que Ruy permita que Ritinha visite o filho. Cibele decide comparar o DNA de Ruyzinho e Ruy. Joyce pressiona Irene, e Mira sente medo da comparsa. Ruy tenta se aproximar de Ivan. Caio avisa a Jeiza que o juiz quer ouvir seu depoimento no processo contra Bibi. Bibi confronta Rubinho e termina o casamento com o bandido. Nonato diz a Simone que acredita que Silvana esteja envolvida com agiotas. Eurico é convidado para um desfile em que Elis Miranda se apresentará. Bibi depõe perante o juiz. Ritinha visita Zeca e Jeiza flagra os dois. Rubinho ordena que Bibi pegue a pensão de Dedé com Carine.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Pietra corre apavorada pela floresta e os Errantes a seguem. Carmona furiosa e encharcada com água de peixe podre e Tácitus fica atônito. Tácitus diz que foi um acidente e pede perdão. Tácitus oferece suas vestes para Carmona que olha para o corpo dele. Carmona olha em volta e vê as pessoas rindo dela. Otoniel está com Mistral e Bartolion diante de um mapa de Belaventura. Severo cavalga pela floresta a procura de Pietra. Biniek aparece e revela a Severo ser o novo líder dos Errantes. Severo está cara a cara com Biniek que segura uma faca apontada em sua direção. Severo diz a Biniek que quer transformar os Errantes no seu novo exército. Biniek resiste um pouco mas estende a mão para Severo e fazem um acordo. Fergau captura Pietra. Enrico encontra Pietra em apuros e luta com os Errantes. Polentina comenta com Tácitus que aquilo que aconteceu com Carmona foi merecido. Pietra finge que desmaia e cai no chão. Enrico e Pietra são cercados pelos Errantes que se aproximam devagar. Os Errantes ouvem um apito e logo se afastam e somem pela mata. Enrico liberta Pietra da corrente. Pietra revela a Enrico que Severo e sua família não vão desistir de tomar o poder e que ele precisa avisar o rei Otoniel. Gonzalo diz à Brione que vai aceitar a proposta de Severo. Marion vai procurar por Otoniel no castelo de Belaventura. Otoniel está reunido com Mistral e Bartolion, quando se abre a porta, Marion entra com uma caixa na mão. Otoniel se surpreende ao vê-la e Marion entrega o baú de Pietra. Marion pede perdão a Otoniel. Enrico leva Pietra a sua antiga casa e ela entra emocionada. Pietra diz a Enrico que precisa deixa-la partir de Belaventura. Accalon pede que Dulcinéa fuja com ele e promete buscar informações sobre suas irmãs. Marion faz que vai sair quando entra Mistral e os soldados de Valedo enviados por Enrico. Mistral diz que eles tentavam fugir com uma prisioneira do Castelo de Valedo. Marion se surpreende com aquilo e Otoniel prende Marion. Enrico pede à Pietra que confie nele.

Foto: Divulgação/RecordO Rico e Lázaro

Shag-Shag se espanta ao ver a rainha de Judá na Casa da Lua. Nebuzaradã consegue desarmar Asher e o manda para a prisão. Fassur começa a sentir uma coceira na cabeça. Aspenaz chora a morte da rainha. Nitócris se desespera ao saber do golpe. Beroso diz aceitar o novo rei. Lia fica chocada com os assassinatos. Joana vai até o calabouço. Lior conhece Benjamin. Nitócris chora a morte de Amitis. Joana se declara para Asher na prisão. Lia e Daniel ficam apreensivos. Fassur começa a ter coceira na cabeça. Shag-Shag oferece ajuda à Neusta. Joana avisa aos familiares sobre a prisão de Asher. Em conversa com Ilana, Dana diz que nenhum homem irá aceita-la. Zac descobre que o rei está morto. Sammu encontra com Asher no calabouço. Arioque chega ao palácio e questiona a traição de Nebuzaradã.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Emílio pede para Franciely ler a foto do cartão que Juju recebeu. O pequeno fica irritado ao saber que Juju está recebendo presente de Luciano. Miguel e Zé Felipe escutam o conselho de Zeca e vão revelar para a Madre Superiora o que deram para as meninas. Cecília lembra Gustavo que ele foi seu primeiro beijo e amor. Miguel e Zé Felipe contam que Bárbara e Frida descobriram sobre o colar e estão chantageando as meninas. A Madre não castiga os meninos pelo gesto de arrependimento deles. Noemia busca Flávio e Haydee para a sua despedida.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias