sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

11 Mar 2016 - 05h38
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

QUINTA-FEIRA, 10

GLOBO

Malhação - 17h30

Rodrigo desconfia do comportamento de Samurai. O menino afirma a Jéssica e Luan que viu Pedro perto de casa, e os dois alertam Tito. Alina se desespera com a proximidade de seu casamento. Miguel se incomoda com a presença de Luciana, Beto e Samurai no batizado de Rodriguinho. Jéssica conta para Luciana a nova pista sobre o paradeiro de Pedro. Flávia desconfia de que Roger esteja usando drogas. Luan, Jéssica, Tito e Luciana procuram por Pedro em uma comunidade e se surpreendem ao serem abordados por Samurai.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Celso e Anastácia se preocupam com Maria. Severo ofende Emma e Lauro a defende. Araújo flerta com Sandra. Nasce a filha de Maria, e o médico afirma que a moça irá sobreviver. Romeu volta para a pensão de Camélia e Olga o apoia. Zé dos Porcos encontra o anel de diamantes que Romeu comprou para Mafalda. Pancrácio e Pirulito se preocupam com a segurança de Candinho. Cara de Cão consegue arrancar o medalhão de Candinho.

Foto: Divulgação/TV GloboTotalmente Demais - 19h

Arthur e Pietro expulsam Dino do estúdio. Incentivada por Arthur, Eliza decide fazer o ensaio fotográfico e tem um ótimo desempenho. Gilda diz a Dayse que está decepcionada com Eliza. Carolina pergunta a Zé Pedro se existe alguma cláusula no contrato que impede a participação de parentes do patrocinador do concurso. Jonatas e Leila percebem o clima de romance entre Eliza e Arthur.

A Regra do Jogo - 21h

A emissora não divulgou o último capítulo.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Fausto ajuda Helena com sua mudança. Para tentar agradar a banda C1R, Regina, que é a nova assessora de imprensa da gravadora, promete levá-los para comer fora. Frederico distribui convites da festa para comemorar o noivado de Otávio e Rebeca. Regina leva a banda para comer numa lanchonete. Os funcionários da On-Enterprise chegam na mesma lanchonete para comemorar com Otávio. Helena chega no prédio com Fausto. Dinho fica enciumado com o rapaz e Fausto se incomoda com o porteiro. Regina fica agitada com a presença de Frederico e Otávio na lanchonete. Regina pede para Isabela, que na verdade é Manuela, se sentar perto dela. O intuito é que a menina não seja reconhecida.

os cúmplices pedem para que Regina deixe Isabela, que na verdade é Manuela, ir na casa deles. Regina permite, desde que Sandro vá junto. No vilarejo, Isabela e Marina decidem procurar a enfermeira para esclarecer o que aconteceu no passado. Pedro revela para Téo que está evitando ir ao zoológico por ter discutido com Helena da última vez. Rebeca vê a foto da festa para Otávio em que Safira o abraça e fica enciumada. Lola conta aos cúmplices que há uma moradora nova no prédio, Helena. Manuela, que finge ser Isabela, fica pensando se poderia ser sua tia. Dinho conversa com Helena e fica feliz ao saber que ela não namora Fausto. Helena fica sabendo que a banda Cúmplices de Um Resgate mora no condomínio e Dinho diz que a levará para ela pedir autografo deles. Safira está bêbada em casa e é cuidada por Priscila. A mulher revela para a filha que a ama. Manuela se esconde quando Helena entra no apartamento. Sandro também fica nervoso ao reconhecer Helena. Dinho convida Helena para jantar em seu apartamento.

BAND

Foto: Divulgação/BandFatmagül - 20h20

Kerim e Fatmagul vão à psicóloga para acertar os últimos temas pendentes de sua relação, mas para surpresa da profissional, ambos têm a mente clara e realmente querem superar seus medos e estar juntos. Como é tradição, o pai de Kerim pede a mão de Fatmagul a Rahmi, num momento cheio de emoções. O irmão da protagonista aceita.

Leia Também

Últimas Notícias