quinta, 18 de abril de 2024
Entretenimento

Regina Dias, Rodrigo Zanc e André de Souza apresentam Misturando Estações nesta quinta no Teatro Municipal

31 Jul 2019 - 19h05
Regina Dias, Rodrigo Zanc e André de Souza apresentam Misturando Estações nesta quinta no Teatro Municipal -

Os cantores de Regina Dias, Rodrigo Zanc e André de Souza, acompanhados dos músicos Murilo Barbosa (piano), Rodrigo Lancelotti (violão & guitarra), Ricieri Nascimento (baixo) e Bruno Bernini (bateria) se apresentam nesta quinta-feira, dia 1º de agosto, a partir das 20h, no Teatro Municipal de São Carlos.

O show “Misturando Estações” deste ano homenageia a obra de Milton Nascimento. No repertório canções como “Canção da América”, “Nada será como Antes”, “O País do Futebol”, “Cravo e Canela”, “Cio da Terra”, “O Rouxinol”, “Cigarra”, “Clube da Esquina”, “Bola de Meia, Bola de Gude”, “Encontros e Despedidas”, “Nos Bailes da Vida”, “Maria Maria”, entre outras.

Os ingressos já estão a venda pela internet no site da JL Tickets (https://www.jltickets.com.br/evento_detalhe.php?id=385) e custam R$ 46,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia) no primeiro lote de vendas.  Na Ótica e Relojoaria Suissa, localizada na avenida São Carlos, 1.279, no centro, também é possível adquirir os ingressos.

O Teatro Municipal “Drº Alderico Vieira Perdigão” está localizado na rua Sete de Setembro, nº 1.735, no centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3371-4339.

O show “Misturando Estações” tem apoio da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura.

Leia Também

Últimas Notícias