quarta, 24 de abril de 2024
Entretenimento

Rádio UFSCar tem programação especial para o Dia das Crianças

Segunda-feira, 12, emissora transmite mais de quatro horas de músicas voltadas para o público infantil

11 Out 2015 - 09h37Por Redação
Hélio Zizkind no programa Cocórico, exibido pela TV Cultura. Foto: Divulgação - Hélio Zizkind no programa Cocórico, exibido pela TV Cultura. Foto: Divulgação -

A partir das 8h desta segunda-feira, 12, a Rádio UFSCar, emissora educativa da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), apresenta uma programação especial para o Dia das Crianças. Serão mais de quatro horas de músicas voltadas para o público infantil.

Dentre os sucessos selecionados especialmente para os pequenos estão produções de artistas nacionais, como por exemplo Toquinho, Chico Buarque - com os Saltimbancos, e também músicas de Hélio Zizkind, conhecidas por meio dos programas Castelo Rá-Tim-Bum e Cocoricó, ambos exibidos pela TV Cultura.

As crianças ainda poderão ouvir trilhas premiadas dos filmes clássicos da Disney, como o Rei Leão, A Pequena Sereia e A Bela e a Fera, além das músicas presentes em Toy Story e Monstros S.A.

A Rádio UFSCar transmite sua programação especial para o Dia das Crianças na frequência 95,3 FM para São Carlos e região e por meio do site www.radio.ufscar.br para todo o mundo. Mais informações pelo telefone (16) 3351-8099.

Leia Também

Últimas Notícias