sexta, 19 de abril de 2024
Atividades gratuitas

Projeto social proporciona descobertas e aprendizado para crianças de São Carlos

31 Jul 2019 - 09h56Por Marcos Escrivani
Projeto social proporciona descobertas e aprendizado para crianças de São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A A.I.A. Déias do Brasil e a São Carlos Ambiental trazem para São Carlos, o Projeto Social e de arte-educação Uirapuru Mirim, que procura proporcionar descobertas e aprendizado para as crianças de São Carlos.

O projeto traz novidades e muitas atividades gratuitas, como teatro, música, dança, literatura, artes plásticas, artesanato e muita magia para transformar o dia a dia das crianças, através da lenda do Pássaro Uirapuru, um personagem do folclore indígena.

A ideia do projeto é construir a história pouco a pouco e com isso, fazem com que as crianças se desenvolvam e revelem habilidades escondidas. Serão encontros divertidos, recheados de muitas surpresas e alegria

Os encontros acontecem toda terça-feira, no salão da Paróquia Santa Isabel das 14h às 17h e podem participar crianças de 8 a 12 anos de ambos os sexos.

Os interessados podem levar seus filhos, sobrinhos, netos para participar do projeto. As vagas são limitadas e a oportunidade é única.

Para conhecer o projeto, basta fazer a inscrição sábado, 3, a partir das 10h30, no salão da paróquia de Santa Isabel (rua Padre Joaquim Cipriano de Camargo, 67 – Vila Isabel).

Leia Também

Últimas Notícias