quinta, 25 de abril de 2024
Música

Projeto Guri reúne artistas internacionais e se apresenta em São Carlos

Intercambistas de diferentes nacionalidades voltam para seus países após dez meses

17 Mai 2018 - 06h52Por Redação
Evento reunirá a riqueza cultural e musical da Noruega, Malawi, Moçambique e Brasil - Crédito: DivulgaçãoEvento reunirá a riqueza cultural e musical da Noruega, Malawi, Moçambique e Brasil - Crédito: Divulgação

Há dez meses no Brasil como intercambistas do MOVE – Musicians and Organizers Volunteer Exchange, os jovens Valentino Salimo (Moçambique), Waliko Gondwe (Malawi) e Kristoffer Dokka (Noruega) farão sua última apresentação no país acompanhados pelo Grupo de Referência de São Carlos – Big Band, nesta terça-feira, 22, às 19h30, no Teatro Municipal de São Carlos.

Promovido pelo Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo –, o evento reunirá a riqueza cultural e musical da Noruega, Malawi, Moçambique e Brasil.

No repertório, ‘Medley’, ‘Sir Duke’, ‘Sei Lá’, ‘Chega de Saudade’ e ‘Coisa nº 6’. Os três integrantes do Move apresentarão também composições de seus países. No encerramento do concerto, Flor do Abacate e um pot-pourri de Tim Maia.

SERVIÇO

Quando: dia 22 de maio

Horário: às 19h30

Local: Teatro Municipal de São Carlos

Endereço: R. Sete de Setembro, 1.735, Centro – São Carlos/SP

Entrada gratuita e aberta ao público

Leia Também

Últimas Notícias