sábado, 20 de abril de 2024
Entretenimento

Programa Paulista de Canto Coral será lançado nesta quinta-feira em São Carlos

13 Abr 2016 - 19h09
0 - 0 -

O Programa Paulista de Canto Coral será lançado em São Carlos nesta quinta-feira (14), a partir das 19h, na Oficina Cultural Sérgio Buarque de Holanda.  A iniciativa que tem como objetivo difundir a música em formato de coral como agente transformador e socializador da sensibilidade musical por meio do canto em grupo, tem apoio do Fundo Social de Solidariedade Amai-vos e Fundação Educacional São Carlos (FESC). O Programa é uma realização da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerenciado pela organização social POIESIS.

Poderão participar interessados na prática de canto e coral, com ou sem experiência na área, a partir dos 18 anos. As atividades ocorrerão as segundas e às quartas-feiras, no auditório da FESC, localizado na rua São Sebastião, 2.828, na Vila Nery. Serão montadas duas turmas: Turma A, com aulas das 15h às 17h; e Turma B, aulas das 19h às 21h.

Os interessados em participar do programa poderão se inscrever até o próximo dia 29 pelo site das  Oficinas Culturais, no link http://goo.gl/forms/UcvWZPFp11. Ao fazê-lo, deverá optar pelo horário de preferência.

O programa contará com a experiente regente Flávia Bombonato e o pianista assistente Murilo Barbosa. Os ensaios contemplarão exercícios de respiração, técnica vocal, expressão corporal e repertório.

 

Leia Também

Últimas Notícias