quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

Pré-Sanca Hip Hop acontece neste final de semana

04 Ago 2011 - 11h50
0 - 0 -

No próximo domingo (7) a Prefeitura de São Carlos, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura, realizará no Parque do Bicão, das 10h às 19h, o Pré-Sanca Hip Hop 2011.

O Pré-Sanca Hip Hop é um evento que irá preceder a 5ª edição do Sanca Hip Hop com o intuito de aquecer os participantes dessa edição com demonstrações do que será a 5ª edição do evento com muita música, dança, grafite, DJs, skate e diversas atividades que englobam a cultura hip-hop.

As apresentações musicais ficarão por conta de Lincoln e convidados, resistente MC's e discotecagem com os DJ's http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens/2-pre-sanca-hip-hop-2_site_s300.gifRonan e Chicão.

Durante o evento acontecerão as batalhas de Break valendo vaga para o 5º Sanca Hip-Hop. As competições serão no modelo 1 versos 1 B. Boy e 1 versos 1 B. Girl. O júri será formado por Bboy Vechi e Bocaina Breakers, ambos de Bocaina, Bboy Guina e Rockers Gangs, ambos representando São Carlos, Jurado Original Kizomba Crew, de Araraquara/Américo Brasiliense e MC da Batalha, Ricardo, Original Kizomba Crew de Araraquara.

Também será realizada uma apresentação de grafite com Bico e Rone (Madrugada Crew), Japão (Ats Crew) e Spok.

Leia Também

Últimas Notícias