quarta, 24 de abril de 2024
Entretenimento

Papai Noel chega ao shopping Iguatemi nesta quarta-feira (15)

Visitantes irão se encantar com as atividades preparadas especialmente para o período

14 Nov 2017 - 11h38
Papai Noel chega ao shopping Iguatemi nesta quarta-feira (15) -

O fim do ano está chegando e os shoppings da rede Iguatemi se preparam para a chegada do Papai Noel. A época mais mágica do ano, contará com uma decoração inédita, assinada pela empresa de comunicações visuais Zero57, e atividades especiais para as crianças. O mix do empreendimento, somado às ações do período, possibilitam que clientes realizem suas compras e aproveitem a vida em um único lugar.

A temporada se inicia no dia 15 de novembro, com a inauguração da decoração e do paisagismo inspirados no tema "Floresta de Natal". Logo na entrada principal, um simpático urso vestido no clima natalino receberá os clientes.

Já na Praça de Eventos, o trono do Papai Noel imita um pinheiro natural e a presença dos pandas, coalas, ursos, corujas, guaxinins, macacos e lobos (animais animatrônicos) acompanham a tendência. Com o objetivo de explorar a imaginação das crianças num envolvente ambiente de safári, entre os brinquedos interativos, estarão o "jeepinho" giratório, a corrida de Natal e o escorregador infantil.

No mesmo dia, a partir das 17h, tem início a tradicional Parada de Natal, com a presença dos ajudantes do Papai Noel - personagens performáticos -, que irão desfilar pelo empreendimento, embalados por canções natalinas. Em seguida, por volta das 18h, é a vez do Bom Velhinho dar as boas-vindas e tirar fotos com as crianças.

Durante o período de 16 de novembro a 24 de dezembro, o Papai Noel estará na Praça de Eventos para atender o público. Os pequenos que quiserem aproveitar o espaço e escrever a cartinha natalina poderão participar da Oficina de Natal, das 14h às 20h, no mesmo local.

"O Natal é uma data muito importante para nós. É tempo de inspirar e proporcionar experiências únicas para toda a família. Todas as nossas ações têm como princípio encantar e aproximar nossos clientes do espírito natalino", conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Para mais informações, acesse o site www.iguatemisaocarlos.com.br.

 

Leia Também

Últimas Notícias