sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

Orquestra Experimental da UFSCar apresenta concerto natalino

11 Dez 2017 - 12h44Por Redação
Foto: FAI/UFSCar - Foto: FAI/UFSCar -

Nesta segunda-feira, 11, a Orquestra Experimental da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) apresenta seu Concerto de Natal no Teatro Municipal de São Carlos, a partir das 20h. No repertório, estão músicas brasileiras, além das tradicionais canções natalinas.

"Teremos arranjos especiais, como o 'Ode ao Natal' preparado por Guilherme Picolo, para esse Concerto", conta Carol Joly, docente do Departamento de Artes e Comunicação (DAC) da UFSCar, coordenadora e maestra da Orquestra.

O Concerto também marca o encerramento das atividades da Orquestra em 2017. "Foi um ano bastante intenso, com várias apresentações dentro e fora da Universidade e em ambientes bem diferenciados, o que sempre enche de orgulho todos os músicos", comemora a professora.

Os ingressos para o Concerto de Natal da Orquestra Experimental da UFSCar estão à venda por R$ 10 e mais um quilo de alimento não perecível ou algum item de higiene pessoal, na própria bilheteria do Teatro Municipal de São Carlos, que está na Rua Sete de Setembro, 1.735, no Centro.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.orquestraufscar.com.br ou no Facebook, em www.facebook.com/orquestraexperimentalUFSCar.

Leia Também

Últimas Notícias