sexta, 29 de março de 2024
Entretenimento

“O Pinóquio” será o espetáculo deste domingo na praça XV

16 Fev 2011 - 16h18

Os artistas do grupo “Estação do Circo” farão mais uma apresentação gratuita neste domingo (20), a partir das 17h, na Praça XV de novembro em São Carlos. A peça “O Pinóquio” trabalhará o tema da expectativa que os pais criam sobre o futuro de seus filhos. Durante a apresentação, os filhos que vivem intensamente o presente, construirão seu futuro através da curiosidade.

Este espetáculo faz parte de uma programação realizada pela Prefeitura de São Carlos através da Coordenadoria de Artes e Cultura e do Grupo Estação do Circo especialmente para os domingos deste mês de fevereiro. Nos últimos dois finais de semana, crianças, adolescentes, jovens e adultos se divertiram com os artistas durante as peças “Palhaçadas” e “Pocket Show”.

Artista convidado
No próximo dia 27, a população de São Carlos poderá assistir a peça: “Cadê todo mundo? V2.0” que será interpretada pelo artista Victor de Seixas. Este espetáculo já foi contemplado pelo prêmio ProAC (Programa de Ação Cultural) da Secretaria de Estado da Cultura e pelo prêmio “Carequinha de Estímulo ao Circo” do Ministério da Cultura.

Com formação em mímica, técnicas de palhaço e dança contemporânea, o ator Victor de Seixas incorpora o palhaço “Tozinho”, mestre de cerimônias do “famoso” Circo do Solano (uma brincadeira com o Cirque du Soleil). Durante a apresentação, nenhum dos artistas aparece e o palhaço decide fazer tudo sozinho, do leão e domador ao mágico, demonstrando todas as suas habilidades, de modo curioso, atrapalhado e cheio de surpresas.

Leia Também

Últimas Notícias