sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

Noite Fora do Eixo apresenta Mukeka di Rato no Palquinho da UFSCar

09 Mai 2013 - 10h57
0 - 0 -

Neste sábado, dia 11, acontece a primeira edição de 2013 do Projeto Noite Fora do Eixo ao Extremo, projeto que reune bandas e público que apreciam gêneros musicais mais pesados como Punk, HC, Thrash, Death, Grind, Heavy.

O Palquinho da UFSCar recebe diretamente de Vilha Velha (ES), a histórica banda Mukeka di Rato, que está na ativa desde 1995 e apresenta seu hardcore, com suas letras retratando angustias reais e questionamentos acerca da política, religião ou sociedade. A mistura explosiva se da pelo sarcasmo, as bases rápidas e pesas juntamente com os vocais velozes.

Além disso, o público presente poderá desfrutar de uma noite agradável e garantida com a abertura das bandas: Hippies Not Dead, que foi fundada em 2002 e promete trazer suas letras provocadoras; Toxsina que tem 2 cds no currículo e está em processo de gravação do novo material; Lomba Raivosa, com seu punk rock mesclado a diferentes estilos.

O projeto Noite Fora do Eixo ao Extremo acontece nacionalmente desde 2010 e visa estimular e ampliar espaços para as bandas de estilo extremo, além do grande público encontrado em todas as cidades brasileiras, para terem contato e fomentar essa cena com a circulação de bandas.

A Noite acontece neste sábado (11) a partir das 21h, no Palquinho da UFSCar, com entrada gratuita.

 

 

Leia Também

Últimas Notícias