quarta, 24 de abril de 2024
Show gratuito

Nara Dom se apresenta no Sesc São Carlos

Cantora negra com mais de 20 anos de carreira, exerce o papel de agente das próprias raízes

17 Jun 2022 - 08h00Por Redação
Nara fez apresentações em diversos tipos de conjuntos musicais e com diferentes estilos - Crédito: Luana Di PiresNara fez apresentações em diversos tipos de conjuntos musicais e com diferentes estilos - Crédito: Luana Di Pires

O Sesc São Carlos traz a cantora e compositora Nara Dom com apresentação no galpão da unidade e entrada grátis. O show será no domingo, 19, a partir das 16h com retirada de ingresso com uma hora de antecedência e a entrada é gratuita.

Nara Dom, cantora negra com mais de 20 anos de carreira. Exerce o papel de agente das próprias raízes. O show recria o passado ancestral da artista, por meio das canções autorais e de releituras da sonoridade que a cercam desde início de sua carreira. O presente e o passado se misturam e a ótica da afrocentricidade funciona como resgate histórico de vivências reais.

A pluralidade musical de artistas como Elza Soares e Sandra de Sá trouxe inspiração para a cantora. Como mulher compositora valoriza a liberdade de expressão em suas composições, destacando sua ascendência e ancestralidades.

Nara fez apresentações em diversos tipos de conjuntos musicais e com diferentes estilos. Se apresentou em programas musicais em emissoras de televisão. Realizou shows de abertura para artistas nacionais como da Sandra de Sá e Elas, Grupo Sambô, Grupo de Pagode Inimigos da HP entre outros. Participou do musical "Viva Dalva" em homenagem a cantora Dalva de Oliveira com a participação de Pery Ribeiro (filho de Dalva). Foi convocada para a seletiva do musical do Cartola. Concorreu e se classificou no 49 Fenac 2019, destacando-se entre as 100 melhores canções autorais do país.

Para este espetáculo, Nara Dom traz uma formação acústica, com voz, violão, bateria e contrabaixo!

SERVIÇO

Data: 19 de junho, domingo.

Horário: 16h.

Ingressos: Grátis - Retirada limitada a 1 ingresso por pessoa, com 1h de antecedência. Lugares limitados.

Local: Unidade São Carlos – Av. Comendador Alfredo Maffei, 700 – Jd. Gibertoni – São Carlos – SP

Mais informações pelo telefone: 3373-2333

Leia Também

Últimas Notícias