sexta, 19 de abril de 2024
Um show diferente

Nara Dom canta Tim Maia na Feira de Economia Solidária da Praça XV

16 Ago 2019 - 07h06Por Redação
Nara Dom canta Tim Maia na Feira de Economia Solidária da Praça XV - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Acontecerá domingo, 18, o show Nara Dom canta Tim Maia na Feira de Economia Solidária de São Carlos, na Praça XV (Praça Christiano Altenfelder). A feira acontece das 16h às 21h e o show será das 18h às 20h.

Nara Dom: Soul’ & Samba Nara Dom é a linguagem de um  Neo Soul com uma pegada de samba rock moderno, feito com muita personalidade e diversas influências. A cantora apresenta neste tributo a Tim Maia tradicionais canções do gigante do soul, por meio de uma interpretação com raízes do samba, da black music, hip-hop e drum n’ bass.

Portadora de uma voz grave e encorpada, Nara Dom revela um canto carregado de melismas improvisos e swing, mas sempre mantendo a cadência natural do samba e o do soul !

A Praça XV tem se tornado um espaço não só de comercialização, mas de cultura, lazer e entretenimento para a população de São Carlos aos domingos.

A Feira de Economia Solidária de São Carlos é uma realização da Prefeitura Municipal de São Carlos por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, Departamento de Apoio à Economia Solidária e dos Empreendimentos de Economia Solidária da cidade.

Confira a programação das atividades

·         Comercialização das 16h às 21h;

·         Show Nara Dom canta Tim Maia (18h às 20h)

Leia Também

Últimas Notícias