sexta, 29 de março de 2024
Entretenimento

Musadelic promete um domingo de muito som no Sesc São Carlos

08 Dez 2017 - 07h52Por Redação
Foto: Aloander - Foto: Aloander -

Charme, empoderamento e atitude são as premissas que trazem ao palco o quarteto feminino da Musadelic. A banda conta com as integrantes; Mayra Aveliz (vocal), Fabiola Ognibeni (guitarra), Carol Lewis (bateria) e Jes Condado (baixo).

O quarteto feminino, que atualmente trabalha no desenvolvimento de seu repertório autoral, se apresenta a partir das 16h deste domingo, 10, na área de convivência do Sesc São Carlos. A entrada é gratuita e os lugares são limitados. Nesse show contam com a participação especial de Priscila Luporini e Nara Dom.

A banda possui uma sonoridade influenciada pelo soul de Etta James e Aretha Franklin e pelo groove de Stevie Wonder, Wilson Pickett e Prince. Musadelic teve início de suas atividades no segundo semestre de 2016, desde lá as garotas vêm desenvolvendo seu show, trabalhando as canções com versões próprias e autenticas.

INTEGRANTES

Mayra Aveliz é cantora e compositora nascida em Belo Horizonte - MG e radicada em São Carlos (SP). Suas principais influências provêm do blues, soul e rock de artistas como BB King, Eric Clapton, Amy Winehouse, entre outros.

Carol Lewis, baterista, são-carlense, graduada em Música pela Universidade Federal de São Carlos. Sua maior influência musical é o Rock n' Roll dos anos 50s e 60s. Admira mestres bateristas como Gene Krupa, Buddy Rich, Keith Moon, Ginger Baker, Carmine Appice e Lilian Carmona.

Fabíola Ognibeni é compositora, cantora, guitarrista, violinista e violeira. Nasceu em Jales - SP, atualmente mora em São Carlos. Fã de Almir Sater, Zé Ramalho, Eric Gales, John Mayer, Joss Stone, entre outros.

Jes Condado é cantora e baixista de blues e soul da Argentina, nasceu em Mendoza, mas morou a maior parte da sua vida em Buenos Aires. Sua principal influência é James Jamerson, baixista de soul dos anos 60s.

Leia Também

Últimas Notícias