quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

Mostra Quadro a Quadro começa no dia 1º de Agosto em São Carlos

16 Jul 2012 - 16h47
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação) -

A Mostra Quadro a Quadro divulgou a programação do evento que vai acontecer no Teatro Municipal de São Carlos nos dias 1º, 2 e 3 de agosto.

Na programação filmes importantes e de qualidade, feitos em diferentes técnicas de animação apresentando um panorama da produção brasileira, com mostras de filmes, oficinas para crianças e jovens, além de sessões especiais para escolas.  O evento é financiado pelo Fundo Municipal de Cultura de São Carlos, as atividades são gratuitas e abertas à comunidade.

Para quem pensava que desenho animado era coisa só de criança, a Mostra Quadro a Quadro inicia na quarta-feira (1º), com uma sessão de filmes para adultos. Faz parte dessa sessão o premiado curta Dossiê Re Bordosa, do animador Cesar Cabral que deu vida à personagem do cartunista Angeli.

Na sessão infantil, que acontece na quinta-feira (2), a criançada vai poder conferir filmes de diferentes técnicas, entre eles o piloto da série Capitão Constantino de Jonas Brandão e Victor Canela.

Já a Mostra Jovem terá a exibição do filme Furico e Fiofó, do animador Fernando Miller, premiado em diversos festivais. Na noite de encerramento será exibida a sessão São Carlos Quadro a Quadro, uma seleção de filmes produzidos na cidade.

No site www.mostraquadroaquadro.com.br você pode conferir a programação completa da Mostra.

O Teatro Municipal "Dr. Alderico Vieira Perdigão" fica na rua Sete de Setembro, 1.735, no centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3371-4339.

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/mostradequadros002_b620.jpg

Leia Também

Últimas Notícias