quinta, 28 de março de 2024
“Aniversário da Minha Cidade”

Moradores de Itirapina podem ganhar ingresso para o cinema nesta segunda-feira (25)

22 Mar 2019 - 10h24Por Redação
Moradores de Itirapina podem ganhar ingresso para o cinema nesta segunda-feira (25) - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os moradores de Itirapina que visitarem o Iguatemi São Carlos poderão assistir a um filme no cinema por conta do Shopping. A ação “Aniversário da Minha Cidade”, que acontece há três anos, presenteia os participantes com um vale-ingresso para qualquer filme no dia em que sua cidade completa mais um ano.

Na próxima segunda-feira, 25, é a vez dos itirapinenses aproveitarem o benefício. Para participar, basta comparecer a uma das lojas que funcionarão como posto de troca – Aleatory, Villa Sports e Bossa –, apresentar um documento com foto e um comprovante de residência recente para preencher o cadastro. As cortesias são limitadas e cada participante terá direito a uma troca.

Durante o ano, os ingressos serão distribuídos para os moradores de 15 cidades vizinhas de São Carlos, como Descalvado, Analândia, Matão, Araraquara, Porto Ferreira e Pirassununga. Para mais informações, lista de municípios e regulamento completo, acesse o site www.iguatemisaocarlos.com.br.

SOBRE O SHOPPING IGUATEMI SÃO CARLOS

O Iguatemi São Carlos é o segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers no interior de São Paulo. Inaugurado em setembro de 1997, consolidou-se como um polo de compras e entretenimento da cidade e região, reunindo o melhor do varejo nacional, opções gastronômicas diferenciadas, lazer e serviços.

Localizado no bairro Parque Faber, área nobre de São Carlos, são mais de 100 lojas que formam um mix completo para quem deseja realizar suas compras com comodidade e segurança. O shopping conta ainda com um cinema, desenvolve uma série de atividades culturais para toda a família e realiza iniciativas sociais para o município.

Na hora do almoço, o estacionamento do shopping é gratuito para todos que consumirem a partir de R$15 nas lojas de alimentação. A gratuidade aplica-se de segunda a sexta-feira, no período das 11h às 14h, exceto em feriados.

Mais informações você encontra no site do Iguatemi São Carlos: www.iguatemi.com.br/saocarlos.

Leia Também

Últimas Notícias