quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Moda em Foco reúne cerca de 1.200 pessoas

26 Out 2010 - 17h28

Aproximadamente 1.200 pessoas estiveram na Sede Social do Carlos Clube, no último sábado (23), para prestigiar o Evento “Moda em Foco – São Carlos no Centro da Moda”, uma iniciativa da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), através do Programa Empreender – Unir para Crescer do município, com patrocínio oficial da Revista Kappa e apoio da Embelezze, Facchini, Pão de Queijo, Sumirê, Ivone Decorações e Ponto D.

Durante a abertura do evento, Alfredo Maffei Neto, diretor da ACISC, enfatizou a importância do evento para São Carlos, parabenizando todos os profissionais envolvidos. “É uma enorme satisfação ver que mais um projeto de nossa entidade se concretiza, graças ao empenho e à visão empreendedora de várias pessoas. Tenho certeza de que essa será a primeira de muitas edições do Moda em Foco”, disse Maffei Neto.

Para Regiane Bruziguessi, consultora do Empreender, o evento superou todas as expectativas dos organizadores, que se surpreenderam de forma extremamente positiva ao ver o grande número de participantes tanto nos workshops, quanto no desfile. “Foram meses de muito trabalho, desde que optamos por realizar o Moda em Foco. Verificamos que nosso município estava carente de um evento desse porte, haja visto a variedade de lojas de vestuário, calçados e acessórios instaladas aqui. Apesar de muito planejamento, ficamos surpresos e muito felizes com o resultado. Sem dúvida, foi um enorme sucesso”, comemorou.

Segundo Tânia Leite de Camargo, proprietária da D´Leite e membro da Comissão Organizadora do evento, a ótima receptividade das pessoas deve-se ao diferencial do Moda em Foco, que não era apenas um desfile, mas contemplava muitas outras atrações. “Durante todo o dia, consumidores e empresários puderam participar de vários workshops, sendo o primeiro deles sobre as Tendências do Verão 2010, com a consultora Ana Paula Balan. Em seguida, profissionais da Sumirê deram dicas sobre Maquiagem. A equipe da Embelezze, por sua vez, falou sobre as Novidades em Tratamento Capilar”, lembrou.

Alessandra Bonadio Lopes D'Affonseca, proprietária do Colégio Mundinho Nosso e membro da comissão, destacou que o Desfile de Moda reuniu pessoas dos mais diferentes perfis, que puderam conferir produtos modernos e de alta qualidade. “Nesta oportunidade, alcançamos um público de mais de 1000 pessoas. A apresentação ficou por conta de Amada Françoso, com a participação inusitada de Duda Mendonça. Durante o intervalo, houve a apresentação da Trupe Uaah”, encerrou.

Lojas Participantes – D´Leite; Dona Flor; Ótica Santa Luzia; Ateliê Vânia Porto; Couraline; Estampa Feminina; Tim Calçados; Elle e Ella Calçados; New Up; Innovata; Jayme Modas; Maison K; Duetto; Vintage Culte; Armário; Bolsas & Cia; Moda Viva; A Barateira; MKM; Stoki Moda Feminina Casual; Arrazzu; Manga Rosa; Aldeia da Mata; Slump Modas e Aquarela L´Aqua Maria.

Leia Também

Últimas Notícias