quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Micareta com 6 mil pessoas abre oficialmente a Tusca 2012

02 Nov 2012 - 14h14

A 33ª edição da Taça Universitária de São Carlos (Tusca) foi aberta oficialmente nesta quinta-feira (1). Uma micareta fechada no Distrito Industrial atraiu mais de seis mil participantes.

Veja programação completa

O trio elétrico percorreu um trecho de quase dois quilômetros. Toda a infraestrutura, como bares, banheiros e pontos de atendimento médico, estavam a disposição dos participantes. Nenhuma ocorrência grave foi registrada pela Polícia Militar durante o evento que continua até o próximo domingo (4).

Segurança

A comissão organizadora contratou 200 seguranças particulares e uma equipe de apoio de 40 pessoas, para garantir uma distância de segurança entre o trio elétrico e participantes da festa.

A organização ainda colocou a disposição dos estudantes duas linhas especiais de ônibus que saíam a todo o momento do CAASO e da UFSCar com destino ao Distrito Industrial.

Nesta sexta, sábado e domingo serão realizados os jogos, que vão contar com a participação de, em média, dois mil atletas. Hoje e amanhã, serão realizadas duas festas em ambiente fechado, direcionadas aos participantes do evento.

Leia Também

Últimas Notícias