sexta, 01 de julho de 2022
Várias atividades

Materiais esportivos são entregues no Centro da Juventude

Durante as atividades, foi entregue a quadra da entidade que passou por reformas; evento marca retorno das atividades

15 Jun 2022 - 09h38Por Redação
Várias atividades marcaram o retorno às atividades no Centro da Juventude - Crédito: DivulgaçãoVárias atividades marcaram o retorno às atividades no Centro da Juventude - Crédito: Divulgação

A tarde da última segunda-feira, 13, foi marcada por um evento significativo no Centro da Juventude Elaine Viviane, no Jardim Monte Carlo. Na oportunidade, o Centro Esportivo Multi Esporte em parceria com a Prefeitura Municipal de São Carlos, através da Secretaria Especial da Infância e Juventude entregou novos materiais esportivos e também a reforma da quadra poliesportiva aos alunos participantes de projetos sociais nas atividades de futebol, futsal, zumba, treinamento funcional, natação, hidroginástica, grupo de convivência, recreação, entre várias outras atividades.

O evento foi considerado um momento muito especial, pois marca oficialmente o retorno de todas as atividades após a paralisação em função da pandemia da Covid-19

Além desta entrega, foram realizadas também várias atividades como apresentações artísticas, jogos de futebol, aulas de zumba e treinamento funcional, apresentação do grupo de convivência e entrega de sacolinhas surpresa com lanche e suco.

Estiveram presentes várias autoridades e o presidente do Ceme, Fábio Picolo agradeceu aos presentes, bem como as parcerias feitas com o intuito de proporcionar dignidade e qualidade de vida à população carente.

“O Centro Esportivo Multi Esporte, que em 2022 celebra 22 anos de fundação, promove a educação integral de crianças, jovens, adolescentes e adultos, motivando-os à busca por condições que propiciem a saúde física, mental, social e emocional e a serem protagonistas da sua história. Ser protagonista é ser o personagem principal da sua própria vida, valendo-se do auxílio de outras pessoas (como pais, professores, amigos, entidades, poder público, entre outros). Agradeço a todos que apoiaram este evento e ressalto: responsabilidade social é um compromisso com a vida”, disse Fábio Picolo.

Leia Também

Últimas Notícias