quinta, 18 de abril de 2024
Entretenimento

Marquinho Amaral convida população para o Motocross GP Champions

21 Jun 2013 - 18h25
0 - 0 -

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (21), a realização da 4ª etapa do Motocross GP Champions São Carlos, que será realizada nos dias 22 e 23 de junho, no Antigo Campo de Aviação.

De acordo com o presidente, a realização é uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Boy Promoções e Eventos de Bocaína, contando também com seu apoio através de emenda parlamentar feita por ele na Câmara Municipal. “Mais uma vez, estou dando total apoio para que essa competição seja realizada na cidade, de forma gratuita, à população são-carlense”, disse.

Marquinho enfatizou que o evento começa neste sábado (22), onde haverá os treinos livres das 14 às 18 horas. No domingo (23), os pilotos participarão dos treinos cronometrados classificatórios para a formação do gate, das 09 às 11:30 horas e a partir das 13 horas, os motores vão esquentar com as provas oficiais. “Será um evento com muita adrenalina e emoção. Convido não só a população são-carlense como de toda a nossa região, para virem à São Carlos nos prestigiar”.

Cerca de 80 pilotos de diversas cidades do estado de São Paulo como São Carlos, Ibaté, Jaú, Rio Claro, Brotas, Botucatu, Itápolis, Sertãozinho, Votorantin, Barra Bonita, Araraquara, Monte Mor, entre outras, participarão da prova.

O organizador do evento, José Antonio Carneiro (Boy), disse que a expectativa é de uma grande competição, contando também com boa presença de público nos treinos e na corrida. “São Carlos aceita muito bem o MotoCross e a população faz questão de participar dos nossos eventos”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias