sábado, 20 de abril de 2024
Lazer e entretenimento

Mágica e ilusionismo nos palcos do Sesi São Carlos

A Força da Ilusão brinca com o poder da imaginação e a força dos sonhos. No dia 28 de julho, sábado, às 15h. Entrada Gratuita.

23 Jul 2018 - 14h55Por Redação
Mágica e ilusionismo nos palcos do Sesi São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Sesi São Carlos recebe dia 28, sábado, às 15h, o espetáculo A Força da Ilusão, com números de mágica e ilusionismo. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi no www.sesisp.org.br/meu-sesi.

O espetáculo é uma mistura de ilusionismo clássico e contemporâneo. Com muita diversão e humor, o mágico Felipe Label transporta o público para um mundo extraordinário, onde é possível sonhar acordado e os adultos podem ser crianças. A realidade invade a fantasia, para mostrar que sonhos, por mais impossíveis que sejam, podem ser reais.

Felipe convida a abrir a sua mente e adentrar em outra realidade, com o intuito de transformar a maneira de enxergar o mundo real. O mágico, que iniciou sua carreira há quase 5 anos, inovou o mercado oferecendo um show de nível profissional e equiparado aos que se apresentam em grandes teatros. Sua habilidade nos números, somada à produção do espetáculo, com estrutura de som, luz e cenografia, fizeram com que ele se diferenciasse e conquistasse o público por onde passa.

Ficha técnica
Direção e elenco: Felipe Label | Sonoplastia: Thiago Almeida | Iluminação: Alexandre Petrucci | Produção: Fabiana Crispim | Contrarregragem: Fabiana Crispim, Marcos Alves e Sabrina Pereira | Cenografia, produção e figurino: Felipe Label

Leia Também

Últimas Notícias