quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Made in Brazil promete muita música, arte e diversão para toda família

07 Out 2016 - 14h25Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

No próximo dia 8, o Bar do Torto, vai exalar a atmosfera roqueira. A banda que tem mais tempo de estrada, quase 50 anos, o Made In Brazil volta a Cidade do Clima, para reafirmar que nem só de samba e sertanejo é feito o interior paulista.

Para deixar o evento ainda mais atraente, os organizadores prepararam uma feira de discos de vinil, oportunidade de adquirir aquele produto 'rocker', saborear aquela comida de rua, tudo isso com muita música e alegria.

As bandas que vão abrir o show do Made também vivem e transpiram Rock'N Roll, o Big Muff Trio resgata toda a atmosfera dos anos 50, saia rodada, topete e muito iê-iê-iê, já os rapazes do MotorChrome vão na veia rock e o hard rock! Se você é um verdadeiro roqueiro não vai ficar fora dessa!

Com muito entusiasmo, as portas do Bar do Torto serão abertas às 16h, no sábado, 8, e contará também com a participação de duas bandas locais, a Big Muff Trio e a Motor Chrome, além disso a organização apresenta ao público uma praça de alimentação com food trucks inéditos por aqui, feira de artigos do universo do rock e espaço infantil, tudo para garantir a diversão de toda a família.

Os ingressos já estão à venda e são limitados, por isso se informe sobre os pontos de venda e não dê bobeira, garanta já o seu! Para mais informações curta a página oficial do evento em facebook.com/madeinbrazilsanca e saiba tudo que acontecerá nesse grande show!

SERVIÇO

8 de outubro de 2016 às 16h

Bar do Torto - Rua Dr. Marino da Costa Terra, 560

PONTOS DE VENDA: Zuka Bebidas, A Fábrica, Agropecuária Brasil, Barbearia 13 de Maio, Bar America, Casebre do Kaverna

Cia do Rock, Larroca Lanches e Sorvetes, Marmiteiro, Paçaí, PQ Burger, Studio Lady Inc Tatoo

Valor do Ingresso:

1º lote: R$ 20,00

Na hora R$ 30,00

Leia Também

Últimas Notícias