quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

Jovens e adolescentes do grupo EPA transformam Big Mac em sorrisos

01 Set 2014 - 16h55

Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac em sorrisos e os jovens e adolescentes do grupo EPA São Carlos, abraçam essa causa.

O Mc Dia feliz chega à 26ª edição no Brasil e tem o objetivo de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de 5 a 19 anos: o câncer infantojuvenil. A campanha, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e concentrar esforços em projetos voltados para o aumento dos índices de cura da doença. Os recursos arrecadados com a campanha McDia Feliz 2014 já têm destino certo: beneficiarão 73 projetos, de 57 instituições de todo o país.

O Grupo EPA " Equipe de Pastoral dos Adolescentes",apoia o McDia Feliz 2014 - Motivados pela solidariedade, Adolescentes, Jovens e Adultos do grupo EPA da paroquia de São Nicolau de Flue confirmaram presença no McDia Feliz desde sábado incentivando a sociedade a participar das atividades no restaurante de nossa cidade e ainda incentivarão a participar da campanha, que anualmente beneficia 30 mil crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil. Sidney Prado, catequista e coordenador do grupo afirma que estão todos integrantes do grupo são muitos satisfeitos em abraçar essa causa.

 “O grupo além de evangelizar também cumpre um papel social importante. No EPA lidamos com diversos sentimentos, como alegria, tristeza e esperança. Nos motiva muito usar a importância e a grandeza do grupo para fazer parte de uma causa tão digna. Esperamos levar essa energia positiva envolvida no projeto ao longo de toda a temporada. Vai nos servir de motivação, com certeza”, aos nossos adolescentes, jovens e adultos conclui Prado.

Leia Também

Últimas Notícias