quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Jorge e Mateus fazem o show de abertura do XXVI Rodeio de Ibaté

26 Jul 2012 - 12h20
0 - 0 -

Com início hoje, dia 26 de julho, o tão esperado Rodeio de Ibaté, evento tradicional na cidade e com reconhecimento nacional, sendo eleito um dos melhores do país, e segue até o dia 29 julho. 

A abertura da festa contará com uma belíssima queima de fogos e piro musical, montarias em touros, além do tão esperado show com uma das melhores dupla sertaneja da atualidade, Jorge e Mateus, que vem sendo solicitado pelo público há alguns anos, mas por desencontros nas agendas somente este ano foi possível garantir sua presença no Rodeio de Ibaté. Antes de Jorge e Matheus subirem ao palco, o público assistira a dupla Matheus e Kauan, que farão a abertura para a atração principal da noite.

Paro os frequentadores do evento, este show é um dos mais esperado, uma vez que a dupla agrada público de todas as idades, arrastando multidões por onde passam.

Durante as quatro noites de festa, é aguardado um público estimado em 100 mil pessoas, e para isso uma completa estrutura foi preparada para receber os frequentadores. Mais informações através do site: www.rodeiodeibate.com.br

Leia Também

Últimas Notícias