terça, 16 de abril de 2024
Solidariedade

João Carlos e Bruno participam de live em prol da Santa Casa

A apresentação vai ser realizada para ajudar o hospital no enfrentamento da pandemia

11 Mai 2021 - 10h21Por Redação
João Carlos e Bruno participam de live em prol da Santa Casa -

A dupla João Carlos e Bruno vai fazer uma live para ajudar a Santa Casa no enfrentamento da Covid-19. O show virtual vai ser no dia 14 de maio às 20h e será transmitido pelo Facebook da Santa Casa. A apresentação também marca os 130 anos da Instituição.

Os dois irmãos nasceram em São Carlos e há quinze anos se dedicam à música sertaneja e ao country music. Na bagagem, a dupla traz 4 CDs e 1 DVD.

Os músicos contam que resolveram fazer a live como uma forma de agradecer ao hospital pelo atendimento que o pai recebeu. “Há quatro anos, o nosso pai sofreu 3 paradas cardíacas. Ele foi prontamente atendido pelo SAMU e levado às pressas para a Santa Casa, onde foi muito bem cuidado. Hoje, aos 64 anos, ele vive muito bem”, conta o músico Bruno.

“Quando vimos que a Santa Casa está completando 130 anos, decidimos que era hora de retribuir. Resolvemos então fazer o que a gente sabe, que é música sertaneja, para celebrar junto com o hospital e ajudar a Instituição”, completa o músico João Carlos.

Para a live, a dupla preparou um repertório com os clássicos da música sertaneja e também com composições próprias.

Durante a transmissão, um QR CODE vai ficar disponível na tela. Quem quiser, além de curtir boa música também pode ajudar o hospital, fazendo a sua doação.

A Coordenadora Financeira e de Captação de Recursos da Santa Casa, Ariellen Guimarães, explica que os recursos arrecadados vão ser usados na compra de anestésicos, insumos respiratórios e EPIs para os profissionais de saúde. “Com a pandemia, os preços dos anestésicos e insumos hospitalares dispararam. E está cada vez mais difícil manter os atendimentos. Para cada leito de UTI Covid, o hospital recebe R$ 1600 por dia e tem gasto mais de R$ 2500”, afirma.

A live conta com o apoio do Jr Som e Luz, CIDI (Centro Integrado de Diagnóstico por Imagem), Supermercado Ruscito, Siltomac, Sterileno e Varejão da Qualidade.

SERVIÇO

LIVE 130 ANOS DA SANTA CASA – DUPLA JOÃO CARLOS E BRUNO

DATA: 14 DE MAIO

HORA: 20H

ONDE: FACEBOOK DA SANTA CASA

CENTRAL DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS DA SANTA CASA

(16) 3509-1270 / (16) 99230-9294 (WHATSAPP).

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8 ÀS 20H

Aos sábados, das 8h às 14h.

Leia Também

Últimas Notícias