quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Jair Rodrigues e Luciana Mello contagiam o carnaval na praça do Mercado Municipal

04 Mar 2014 - 10h20
0 - 0 -
Com estimativa de um público que ultrapassou as 12 mil pessoas, a Praça do Mercado Municipal recebeu logo após as apresentações de ritmistas e porta-bandeira das escolas de samba Unidos da Vila Isabel, Príncipe Negro, São Carlos VIII e Independente, os shows de Luciana Mello e seu pai Jair Rodrigues.
 Luciana aproveitou a visita para apresentar à sua filha, Nena Mello, a cidade em que seu avô se profissionalizou musicalmente. “Fiz questão de trazer minha filha para conhecer a cidade do vovô”, disse durante a apresentação.
Animado e com a sua energia marcante, Jair cantou, além de seus maiores sucessos, diversas marchinhas e sambas carnavalescos, dançando e contagiando o público. Em determinado momento, o artista não se conteve e foi para o meio dos foliões, ao som da música Majestade, o Sabiá. “Em 1953, cheguei a São Carlos, onde me tornei crooner e iniciei minha carreira musical no Restaurante Bambú. É muito bom estar de volta e rever os lugares e as pessoas com que convivi durante anos. Esta cidade estará sempre em minhas memórias e no meu coração”, disse o cantor.
 Antes, porém, de subir ao palco, Jair recebeu das mãos do prefeito Altomani e da primeira dama, entregaram ao cantor uma escultura que retrata uma Araucária, árvore símbolo da cidade. “O Jair Rodrigues é uma pessoa espetacular e um artista do mais alto gabarito. Falou com extremo carinho e emoção da nossa cidade, relembrando momentos vividos aqui e até mesmo o início da carreira como cantor, no restaurante Bambu. Foi um enorme prazer contar com a presença dele, juntamente com a filha Luciana Mello. Sem dúvida foi um momento marcante para o nosso Carnaval”, disse o prefeito Altomani.
 O evento foi prestigiado pelo prefeito Paulo Altomani e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, Alice Altomani, bem como, pelo coordenador de Artes e Cultura, Robertinho Mori, secretários municipais Julio Soldado (Governo), Lauanna Campagnoli (Habitação e Desenvolvimento Urbano), Wiviane Tiberti (Cidadania e Assistência Social), vereadores Rodson Magno e Eduardo Brinquedos, comandante da Guarda Municipal, Jorge Negretto, e o procurador geral do município, Waldomiro Bueno.

Leia Também

Últimas Notícias