quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

Ira! retorna aos palcos e se apresenta no Sesc São Carlos

21 Jul 2014 - 08h37Por Da Assessoria de Imprensa
0 - 0 -

Após sete anos de recesso, o aguardado retorno da banda Ira! foi anunciado neste ano. Em São Carlos, a banda, liderada pelo vocalista Nasi e guitarrista Edgard Scandurra, se apresentará na unidade do Sesc no dia 23 de julho, às 20h30. Os ingressos estão esgotados.

Formada em São Paulo no início da década de 1980, a banda Ira! passou por diversas formações. Em 2007, após 14 álbuns e já consolidada como uma das bandas de rock do país, o Ira! entrou em recesso e seus componentes passaram a se dedicar aos seus respectivos trabalhos solo, deixando uma legião de fãs órfãos. A ideia atual é apresentar os clássicos e compor novas canções. Integram a banda os músicos Daniel Rocha (baixo), Evaristo Pádua (bateria) e Johnny Boy (teclados). No repertório, clássicos absolutos como “Flores em Você”, “Dias de Luta”, “Núcleo Base”, “Tolices”, “Envelheço na Cidade”, “Quero Sempre Mais”, “Tarde Vazia” e “Girassol”.
    
Este show no Sesc São Carlos integra os Circuitos Sesc de Música, que englobam as ações em rede desenvolvidas pelo Sesc São Paulo com o intuito de difundir trabalhos de relevância artística, fomentar a produção cultural e possibilitar ao público frequentador da Instituição a aproximação com a diversidade de música produzida no Brasil e no mundo.

SERVIÇO
Ira! no Sesc São Carlos
23 de julho, quarta, 20h30.
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos.
Ingressos: Esgotados.
Local: Ginásio de eventos Sesc São Carlos - Av. Comendador Alfredo Maffei, 700 – São Carlos – SP
Mais informações pelo telefone: 16 3373-2333 ou pelo portal sescsp.org.br.

Leia Também

Últimas Notícias