sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

Inscrições prorrogadas para o "VIII Festival Rock na Estação"

18 Jun 2014 - 21h14
0 - 0 -

A Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura, com apoio do Sesc São Carlos e coletivos de rock ‘n’ roll do município, informa que foram prorrogadas as inscrições até 27 de junho, para bandas e grupos musicais e expositores participarem da oitava edição do Festival Rock na Estação. 

O evento será realizado em 20 de julho (domingo), das 14h00 às 22h00, na plataforma de trem, na Estação Cultura. A entrada é gratuita.

Para inscrever bandas ou grupos, os interessados deverão enviar Proposta Cultural, constando os seguintes itens: a) histórico/release resumido da banda (máximo 10 linhas); b) lista de integrantes; c) registros em foto, vídeo, e faixas de áudio; d) letras das músicas; e) repertório a ser executado, composto de músicas autorais, cumprindo o item 4.4, disponível no regulamento.

As inscrições das bandas devem cumprir 3 etapas:

1- inscrição pelo site “Toque no Brasil” (www.tnb.art.br/rede/rocknaestacao), clicar em "Oportunidade", selecionar a opção "VIII Festival Rock na Estação".

2- encaminhamento de todo o material da Proposta Cultural para os e-mails: cultura.sc@saocarlos.sp.gov.br e rocknaestacao@gmail.com.

3- entregar todo o material em envelope lacrado, endereçado à Divisão de Ação Cultural da Coordenadoria de Artes e Cultura - Praça Antônio Prado s/n - Centro / São Carlos - SP. Cep: 13560-046, colocar no assunto "VIII Festival Rock na Estação".

O recebimento do material e validação das propostas será feito pela Comissão Organizadora do Festival. Serão selecionadas 11 atrações e divulgadas posteriormente.

Leia Também

Últimas Notícias