quinta, 18 de abril de 2024
Beleza são-carlense

Inscrições para Miss e Mister Terceira Idade terminam sexta-feira

24 Out 2018 - 19h27Por Redação
Inscrições para Miss e Mister Terceira Idade terminam sexta-feira - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos está com as inscrições abertas até a próxima sexta-feira, dia 26 de outubro, para o 4º Miss e o 2º Mister Terceira Idade.

Podem participar pessoas com 60 anos ou mais de qualquer grupo de terceira idade da cidade, entre eles de centros comunitários, Centro de Referência do Idoso (CRI), Universidade Aberta da Terceira Idade (UATI) ou de instituições educacionais ou religiosas.

Em 2017 o concurso contou com a participação de 16 mulheres e 3 homens na disputa. Izildinha Capusso Shirazawa, 65 anos, representante da Fesc 2 (Vila Prado), foi eleita a Miss Terceira Idade 2017 e Luiz Carlos Biazetti, 64 anos, representante do Centro de Referência do Idoso Vera Lúcia Pilla, eleito Mister Terceira Idade 2017.

As inscrições para o concurso, edição 2018, podem ser realizadas até sexta-feira (26), na Fundação Educacional São Carlos (Fesc), no campus do Rui, na rua São Sebastião, nº 2828, na Vila Nery.

O Miss e o Mister Terceira Idade é realizado pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Centro Municipal de Artes e Cultura (Cemac), Fundação Educacional São Carlos (Fesc), Conselho Municipal do Idoso (CMI) e Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.

Leia Também

Últimas Notícias