sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

Iguatemi terá decoração de Natal inspirada no Circo do Papai Noel

Programação contará com trenó de realidade virtual e oficinas de cartinhas para o bom velhinho

12 Nov 2019 - 11h19Por Da Assessoria de Imprensa
Iguatemi terá decoração de Natal inspirada no Circo do Papai Noel - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O fim do ano está chegando e o Iguatemi São Carlos se prepara para a vinda do Natal. Para celebrar a época mais aguardada do ano, o shopping contará, a partir do dia 15 de novembro, com uma decoração inspirada no tema Circo do Papai Noel, que terá uma série de atividades especiais. 

Preparado para receber toda a família, o Iguatemi São Carlos terá atrações imperdíveis! A partir do dia 15/11, das 14 às 20 horas, o público poderá participar de atividades como um voo no trenó do Papai Noel simulado por meio de realidade virtual, escorregadores e tombo nas bolinhas. Outra atração são as oficinas de cartinha para o bom velhinho, que começam no dia 25/11. Quem visitar o shopping no período também poderá tirar fotos com o tradicional urso temático, que ficará na entrada principal.

 “Estamos com uma decoração inédita que traz toda a magia do Natal para os nossos clientes, promovendo experiências que ficarão na memória. Preparamos atividades para deixar o passeio ainda mais gostoso e divertido para toda a família”, conta Renata Martins, gerente de marketing do Iguatemi São Carlos.

O Shopping promove ainda uma ação social com a instalação da Caixa dos Desejos Pelo terceiro ano consecutivo, a iniciativa engaja os clientes a abraçarem o espírito natalino, doando suas moedas e fazendo pedidos ao Papai Noel por uma boa causa. Todo o valor arrecadado será doado para o Projeto “Cor Ação”, uma organização sem fins lucrativos, que atende cerca de 60 crianças e adolescentes, com idades entre 5 a 16 anos em situação de vulnerabilidade social.

Leia Também

Últimas Notícias