quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

Iguatemi São Carlos promove evento com a Galinha Pintadinha e sua turma

Famosa galinha azul da plataforma de vídeos mais populares do planeta chega ao shopping com atrações exclusivas

01 Jul 2019 - 09h08Por Da Assessoria de Imprensa
Iguatemi São Carlos promove evento com a Galinha Pintadinha e sua turma - Crédito: Imagem ilustrativa Crédito: Imagem ilustrativa

Sucesso absoluto na internet em todo o mundo, a Galinha Pintadinha já ultrapassa a marca de 19 bilhões de views e está presente em diversos países no mundo, representando um marco inédito em produções brasileiras na plataforma de vídeos online. 
A personagem mais amada pelos bebês e crianças, estará no Shopping Iguatemi São Carlos, com o evento inédito “Parque da Galinha Pintadinha e sua Turma”, de 01 a 28 de julho, todos os dias da semana, das 14 às 20 horas, na rotatória em frente à “Riachuelo” e também ao lado da loja “Quem Disse, Berenice?”.  

Em pleno período de férias escolares da criançada, as atrações oferecem diversão para toda a família, que vão desde áreas exclusivas para bebês até visitas ao Castelo da Galinha Pintadinha. Outras atividades de destaque são as oficinas de pintura e massinha na Cozinha da Borboletinha; lounge de dança das Naftalinas; Arena Radical do Pintinho Amarelinho; Torre da Dona Aranha com escorregador espiral, além de um estúdio de fotos exclusivo e inédito com as fantasias de personagens para as crianças vestirem e registrem momentos de muita descontração.

E não acaba por aí: para todos que gostam de brincar com a tecnologia, terá ainda a “Caça aos ovos”, aplicativo gratuito via Google Play e Apple Store, para caçar ovinhos pelos corredores do shopping, e colecionar figurinhas do tema em um álbum virtual.

Para que o encantamento seja ainda mais completo, o público poderá conhecer “ao vivo” a Galinha Pintadinha e o Pintinho Amarelinho. Os encontros com os personagens acontecerão aos finais de semanas, das 14 às 20 horas, com sessões de meia em meia hora. As senhas devem ser retiradas com 1h de antecedência no local do evento. O “Parque da Galinha Pintadinha e sua Turma” foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Bromélia Produções, proprietária da marca.

Leia Também

Últimas Notícias