sexta, 29 de março de 2024
Entretenimento

Iguatemi São Carlos presenteia clientes com Ferrero Rocher e sorteia um Kia Sorento.

A cada R$ 200,00 em compras, clientes podem trocar suas notas fiscais por brinde exclusivo e ainda ganhar cupons para concorrer a um KIA 0 Km.

06 Dez 2010 - 13h34

O Natal no Iguatemi São Carlos está com um gostinho especial este ano. Em parceria com a American Express® Membership Cards e Cartões de Crédito Bradesco, o Shopping realizará o Sorteio de um Kia Sorento 0 Km no final do mês, além da Promoção Comprou, Ganhou a qual os clientes são presenteados com bombons Ferrero Rocher. Com um pouco mais de duas semanas de promoção, mais de 2 mil clientes já aderiram a campanha e torcem agora para ganhar esse presente especial do Natal do Iguatemi.

A cada R$ 200,00 em compras, os clientes podem trocar suas notas fiscais por uma exclusiva caixa de bombons Ferrero Rocher e um cupom para concorrer a um Kia Sorento 0 Km. A Promoção Comprou Ganhou é por tempo limitado, já a retirada de cupons encerra somente dia 24 de dezembro de 2010.

Para participar, basta juntar as notas fiscais e ir até a Estação de Natal localizada no interior do Shopping que atende diariamente a partir das 11 horas. Só valem notas fiscais emitidas pelas lojas do Shopping no qual o cliente fizer a compra.

Os clientes que pagarem suas compras com American Express® Membership Cards ou Cartões de Crédito Bradesco, recebem cupons em dobro. Os cupons são emitidos na hora com dados do cliente, que precisa apenas responder a pergunta “Qual é o Shopping que sorteia um carro 0 km e faz o seu Natal mais especial?” antes de colocá-lo na urna.

O sorteio será público e realizado no dia 28/12/2010 às 17h na praça de eventos do Shopping, com a presença de auditores contratados. Mais informações podem ser obtidas no site www.iguatemisaocarlos.com.br

Leia Também

Últimas Notícias