sexta, 29 de março de 2024
Astrologia

Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (28/07) para o seu signo

28 Jul 2020 - 07h12Por Redação São Carlos Agora
Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (28/07) para o seu signo -
ÁRIES
Hoje sim, as estrelas vão conspirar a seu favor e só vai rolar aspecto positivo no céu. Você tem mais é que aproveitar esse clima perfeito sem defeitos para batalhar por tudo o que deseja, pois são grandes as chances de sucesso. Júpiter e Netuno formam um belo sextil, indicando que terá vantagem em estudos, concursos, assuntos relacionados com leis ou com sua vida profissional. Sua ambição se eleva e a vontade de vencer na vida vai te levar mais longe: foque no trabalho e explore suas competências para se destacar. A Lua escorpiana, que fica de boas com vários astros, promete um dia de sorte nas finanças e deixa seu tino afiado para negociar. Ela ainda indica um período glorioso nas relações em geral, com ótimos momentos nas amizades, no convívio familiar e melhor ainda no amor. Sua sensualidade está um arraso e você pode despertar uma paixão avassaladora em alguém. No romance, a intimidade será o ponto alto e há sinal de muito prazer com o love.
 
TOURO
Um dia inspirado, cheio de boas energias e grandes promessas para o seu signo! O recado é da Lua, que sorri para Mercúrio, Júpiter, Netuno e Plutão, abrindo e iluminando os seus caminhos na vida pessoal e profissional. Os astros indicam novidades estimulantes, momentos de muita alegria e o período é ideal para você somar forças com quem partilha interesses. Alie-se às pessoas que pensam como você e têm objetivos semelhantes aos seus. Suas esperanças se renovam e não vai faltar oportunidade para realizar seus ideais. Mudanças em seus hábitos podem favorecer sua qualidade de vida: busque o que é saudável. Nos contatos, vai se destacar com argumentos inteligentes e convincentes. Sorte em alta no amor! Seu charme vai chamar atenção do crush ou então você pode descobrir afinidades com quem nem botava fé. Na relação a dois, astral divertido, cheio de união e sedução.
 
GÊMEOS
Sua percepção está aguçadíssima e você pode confiar em seus instintos para resolver o qualquer assunto. Seus interesses serão blindados pelos astros e há sinal de um dia produtivo em todos os setores da sua vida. A Lua fica em sintonia com Mercúrio logo cedo, enviando proteção extra para suas finanças e duplicando as chances de melhorar seus ganhos. Hoje você saberá negociar e solucionar questões complexas. Seu trabalho também vai render e um desafio importante pode ser superado. Júpiter, que troca likes com Netuno, garante um ciclo de maior prosperidade e sucesso. Entrevista de emprego deve ser melhor do que espera e uma vaga pode ser sua. Coisas boas também devem acontecer em suas relações. Você terá um jeito generoso e acolhedor com as pessoas queridas e pode marcar presença no coração do crush. Momento ideal para conquistar ou esquentar seu romance, se tem um par. É hora de seguir suas impressões e entrar em sintonia total com o love.
 
CÂNCER
Aquele dia dos sonhos e feito sob medida para o seu signo chegou! É pra glorificar de pé, viu?! O céu está lotado de aspectos positivos e essa terça tem tudo para ser especial, trazendo facilidades, sorte em dobro e excelentes oportunidades para você. Além de estar em seu paraíso, a Lua troca likes com Mercúrio, Júpiter, Plutão e Netuno, prometendo alegrias e realizações. Os humilhados serão exaltados e tudo deve fluir do jeitinho que espera no trabalho, nas finanças e nas relações pessoais. Pode receber convite para começar algo com boas perspectivas de sucesso ou então firmar uma parceria com alguém de confiança. Sua criatividade aflora no trabalho e o momento é ideal para alcançar seus objetivos. Dinheiro inesperado pode cair em sua conta e aliviar o orçamento. Na paixão, seus horizontes se abrem e novidades devem rolar. Seu carisma irresistível pode atrair alguém com a sua vibe. Namoro com crush de outra cidade pode decolar. Clima harmonioso e cheio de romantismo com o par.
 
LEÃO
A Lua fica de boas com uma porção de astros, ilumina seu lar, suas relações pessoais e garante que o momento é ideal para você batalhar por seus propósitos, sobretudo no trabalho. É hora de pegar firme em suas atividades, traçar novas metas e mergulhar na onda das boas vibrações que essa terça traz para você. Hoje tudo deve fluir de acordo com os seus planos e você vai subir mais um degrau em direção ao sucesso: bote fé em suas iniciativas e se arrisque. Júpiter e Netuno, que formam trígono exato, prometem mais prosperidade e boas chances de melhorias na parte financeira. Na paquera, seu jeito fica mais envolvente, cativante e você vai atrair admiradores da noite para o dia. Alguém do trabalho pode cair de amores. Contato virtual com alguém que andou distante é capaz de mexer com seus sentimentos. Romance repleto de cumplicidade e paixão.
 
VIRGEM
Júpiter segue firme em sua Casa da Conquista e forma um aspecto especial com Netuno, garantindo que a sorte vai soprar em sua direção. Sua criatividade, fé e confiança interior se fortalecem, abrindo as portas para conseguir tudo o que deseja. O momento é perfeito sem defeitos para trocar experiências, investir em seus planos e realizar seus sonhos. A Lua, que segue em sua Casa 3, sorri para os astros e promete um dia dos mais produtivos. Graças a sua inteligência e habilidade para convencer, você terá o destaque que merece em suas atividades e brilhará no trabalho. Conversas com colegas, parentes e pessoas próximas devem favorecer decisões importantes. No lado sentimental, o clima fica mais intenso na paquera e uma declaração inesperada pode encher seu coração de alegria. Com o love, não faltará sintonia no romance e o período é perfeito para resolver mal-entendidos. Hoje, nada vai atrapalhar sua felicidade.
 
LIBRA
Aproveite as fartas energias positivas que fluem do céu para ampliar seus ganhos, colocar em circulação projetos paralisados e fazer andar o que estiver estagnado. A Lua brilha em sua Casa da Fortuna e troca likes com Mercúrio, Júpiter, Plutão e Netuno, anunciando um dia perfeito para seus interesses familiares, profissionais e financeiros. É hora de mexer seus pauzinhos e explorar seu lado dinâmico ao lidar com dinheiro, pois suas iniciativas podem trazer mais grana para o seu bolso. Hoje os astros estão em festa e revelam que muita coisa boa deve acontecer em casa e no trabalho. Júpiter forma um belo sextil com Netuno e traz boas novas. Não faltará apoio dos parentes para resolver qualquer assunto no lar nem inspiração para se destacar no serviço. Você contará com boa infraestrutura, cooperação e também deve ter sucesso na busca por emprego. Na paquera, pode rolar atração forte com Escorpião, Peixes ou Capricórnio. Com o love, período de estabilidade, alegria e romantismo.
 
ESCORPIÃO
A Lua segue toda linda em seu signo e hoje só faz aspectos positivos com os astros, dando sinal verde para você alcançar vitórias e curtir muitas alegrias. Em paz com Mercúrio, Júpiter, Plutão e Netuno, ela realça as principais qualidades do seu signo e promete uma terça-feira com um total de zero defeitos em todos os setores da sua vida. Você terá criatividade de sobra para se destacar profissionalmente e vai contar com muitos estímulos para progredir: ótimas novidades podem surgir. Com seu poder de decisão e suas ideias férteis, conseguirá se dar bem no trabalho, pode encontrar alternativas inovadoras para resolver problemas com grana e vai convencer as pessoas do seu convívio com facilidade. Foque em suas metas, confie em seus dons e vá atrás dos seus sonhos. Na paixão, vai atrair muito gado para o seu rebanho e pode inspirar o crush a revelar o que sente. Astral de puro romantismo e planos favorecidos com o love. Muita satisfação nos momentos a dois.
 
SAGITÁRIO
Ontem o bicho pegou, mas hoje as estrelas vão conspirar a seu favor. A Lua segue em seu inferno astral, mas faz uma porção de aspectos benéficos e será uma grande aliada, ajudando seu signo a ser bem-sucedido em tudo o que fizer. Planos para incrementar sua renda ganham impulso e oportunidades devem florescer nesta terça. Júpiter e Plutão espalham vibes excelentes no setor financeiro do seu horóscopo e garantem que uma fase mais próspera começa agora. Amém que fala? Seus instintos estão em alerta para lidar com dinheiro e você também pode ter um golpe de sorte. Há chance de realizar algo que deseja há tempos, mas não precisa contar pra todo mundo: quanto mais discrição, melhor vai se sair hoje. Pode superar crises e encerrar situações desgastantes, sentindo um grande alívio. Na paixão, alguém que nunca prestou muita atenção é capaz de surpreender você. Se tiver uma postura receptiva, vai encorajar o crush a se abrir. Na união, clima de muita sintonia, ainda mais nas horas íntimas com o love.
 
CAPRICÓRNIO
Hoje o céu está forrado de aspectos positivos e você tem mais é que aproveitar as vibes generosas dos astros para realizar suas esperanças. A Lua troca likes com Mercúrio, Júpiter, Plutão e Netuno, indicando um dia perfeito sem defeitos para colocar seus planos em ação, conquistar aliados e somar forças com gente que, como você, quer melhorar de vida. Parentes, amigos e pessoas com as quais se identifica estarão ao seu lado, vão apoiar seus projetos e darão todo incentivo para chegar aonde quer. No trabalho, seu empenho, capacidade de iniciativa e liderança vão brilhar e você será um exemplo para os colegas: mostre seus dons e conhecimentos. Júpiter e Netuno também formam sextil exato nesta terça, reforçando sua fé e iluminando seus contatos. Você vai contagiar as pessoas com seu bom papo, astral mais otimista e ideias inspiradas. Paquera animada nas redes sociais e atração em alta com alguém da turma. Clima de felicidade e grande entrosamento com o love.
 
AQUÁRIO
A Lua brilha intensamente no ponto mais alto do seu Horóscopo e hoje só manda vibes positivas do céu, dando carta branca para você alcançar suas metas e realizar suas ambições. Em paz com Mercúrio, Júpiter, Plutão e Netuno, ela revela um momento oportuno para se destacar profissionalmente, incrementar seus ganhos e reforçar o orçamento. Período de abundância, prestígio e ótima cooperação no trabalho. Pode se sair muito bem em novos projetos e terá ideias criativas para lucrar. Nos contatos, tudo indica que você vai fazer sucesso, conquistará mais popularidade e terá um dia alegre com as pessoas queridas. Encontros virtuais e papos com amigos serão cheios de animação. Pode se sair muito bem com seus projetos. Na paixão, pode atrair o interesse de alguém que é alvo de muita paquera e a química será poderosa. No romance, momentos mais vibrantes com o love: pode gostar de joguinhos sedutores.
 
PEIXES
Os astros trazem outros ventos, bem mais prósperos, nesta terça e revelam que seus horizontes vão se abrir. A Lua escorpiana sorri para Mercúrio, Júpiter, Plutão e Netuno, indicando que boas notícias devem chegar e novidades estimulantes vão marcar presença em sua vida. Contatos com assuntos e pessoas de outras localidades podem impulsionar seus projetos ou até inspirar novos ideais. No trabalho, sua versatilidade, imaginação e desenvoltura vão surpreender e resultados positivos vão aparecer. Júpiter e Netuno, que formam um belo sextil, prometem um período especial para realizar seus sonhos. Seu lado amigo, simpático e generoso vem à tona e você fará a diferença na vida das pessoas que estima. No romance, vai fazer de tudo para levantar o astral do love e conseguirá. Boas novas estão previstas na paquera e pode rolar um clima apaixonado com alguém que tem sua vibe e seu jeito de amar.
 
por João Bidu

Leia Também

Últimas Notícias