terça, 19 de março de 2024
Astrologia

Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (28/02) para o seu signo

28 Fev 2021 - 08h20Por Redação São Carlos Agora
Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (28/02) para o seu signo -

Áries 

Você encontra dificuldades para expressar o que sente e aquilo em que acredita de uma forma fluente com alguém importante. É um dia para perceber coisas que não percebia e para se expressar com reserva.  

Touro 

Você está confuso e sentindo dificuldades para tomar decisões que exigem de você posturas fortes e determinantes. Hoje você receberá a oportunidade de se posicionar e de expressar o que sente a respeito dos acontecimentos, principalmente daqueles que envolvem finanças. 

Gêmeos 

Uma intervenção ou uma ideia diferente o ajuda a perceber de que forma é possível lidar com decisões financeiras e profissionais. O céu pede que você saia da confusão e se expresse com qualidade. 

Câncer 

O céu aponta a necessidade de expressar os projetos ou as ideias com pessoas que estão na mesma sintonia profissional. Mas é preciso avaliar o cenário, porque ele segue confuso e distorcido. O céu pede que você dê atenção às suas expectativas. 

Leão 

Há notícias que movimentam os projetos em família. É importante entender as expectativas e o apelo emocional que o afetam profundamente. É um dia para dividir o que sente e o modo como acha que deve agir com pessoas de sua confiança.

 Virgem 

É importante elaborar emocionalmente situações que afetam os filhos, o namoro ou o seu bem-estar. Busque perceber o que não é visível aos olhos físicos. Há mágoas e ressentimentos que não são explorados.

Libra 

Você está altamente sensível e vulnerável a decisões que são colocadas no seu “colo”. Você vai perceber a necessidade de se comunicar ou de levar uma informação importante para o trabalho. 

Escorpião 

A vida pede que você ajude uma pessoa a lidar com situações complicadas no campo material. A pessoa tocada pode ser cônjuge ou parceiros e a ajuda pode ser apenas escutá-lo e ajudá-lo a tomar decisões viáveis. 

Sagitário 

Você consegue perceber o quanto as relações próximas vêm carregadas de expectativas e distorções? É um dia para sair desta frequência e realizar mudanças que só você pode fazer. 

Capricórnio 

Existe um emaranhado de situações em família que vem carregado de expectativas ou mágoas. Hoje, você será levado a olhar para isso de uma forma mais racional. Isso é bom para que lide com tudo de outra pessoa.

Aquário 

Você é levado a olhar para o seu bem-estar e para experiências que podem tocar afetos ou filhos. É um dia para tomar decisões saudáveis e para fazer intenções importantes com as situações citadas. 

Peixes 

Uma intervenção de uma pessoa ou um olhar diferenciado para o trabalho são necessários para que seja possível tomar decisões viáveis. O céu pede para refletir e avaliar a melhor direção.

Leia Também

Últimas Notícias