quinta, 25 de abril de 2024
Astrologia

Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (24/01/2021) para o seu signo

24 Jan 2021 - 06h43Por Redação São Carlos Agora
Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (24/01/2021) para o seu signo -

ÁRIES

Não use dois pesos e duas medidas para um amigo que é legal com você e quem não é. Seja mais objetivo em seus julgamentos. Não torne a pessoa do seu coração uma vítima de suas reivindicações: você sabe bem que ele pode enfrentá-lo!

TOURO

Com Marte ao quadrado com Júpiter, você pode acreditar que pode transformar tudo que toca em ouro e isso, mesmo se bem planejado, é improvável que aconteça. Você se sentirá tão confiante que terá a coragem de ir além dos limites habituais. Mas é melhor não exagerar!

GÊMEOS

Graças ao Sol em trígono com a Lua e esta última sorrindo para Saturno, seus impulsos generosos serão numerosos, para deleite de quem está ao seu redor. A sua determinação é de molde a aconselhar aqueles que pretendem impedi-lo a pensar duas vezes primeiro.

CÂNCER

Você não sabe exatamente qual caminho é melhor seguir e, como resultado, pode perder um tempo precioso em uma encruzilhada. Você está se recuperando, talvez com um pouco de esforço, mas vale a pena ter certeza de suas escolhas!

LEÃO

No trabalho, não dê atenção a tagarelice e fofoca, que podem arrastá-lo para uma situação desagradável, especialmente se for em relação a uma pessoa de quem você gosta. Saturno é hostil a você: adie um esclarecimento para outra data que agora seria contraproducente.

VIRGEM

Pode ser a hora de trocar o antigo caminho pelo novo: Urano pode ajudá-lo a se orientar e encontrar o que é melhor para você. Período favorável, com sua ajuda, para deitar fora o que já está velho e desatualizado.

LIBRA

Ao ouvir as necessidades das pessoas ao seu redor, você saberá ser um apoio e consolo para quem precisa, e sem que isso seja muito pesado para você. Ao se apegar a um ponto, você chegará a um acordo com as reações nada moderadas de uma pessoa querida para você.

ESCORPIÃO

Dia em que finalmente decidirá desistir, no trabalho, para ser sempre perfeitamente eficiente, causa primeira de tanta ansiedade e nervosismo. Você não poderá, vendo Mercúrio ao contrário, ser brilhante e comunicativo como é em suas intenções.

SAGITÁRIO

Na sua profissão, seguindo seus critérios e optando por não confiar nas fofocas de um superior, você poderá demonstrar de que é feito. A renda é boa, dá para pensar em gastar um pouco mais, mas sempre com cautela.

CAPRICÓRNIO

Graças a Vênus em seu céu em sextil com Netuno, você pode se dedicar à música, poesia, arte, áreas que têm um efeito maravilhoso em você. Você será envolvido por uma agradável nuvem de sonhos, que tornará a realidade melhor do que a fantasia.

AQUÁRIO

Devido à quadratura de Marte em Touro com Júpiter no signo, seus caminhos se tornarão muito peremptórios. Cuidado com o excesso de confiança em você mesmo. Você tomará a iniciativa sem demora. Claro, no entanto, seria bom não agir impulsivamente.

PEIXES

Com Vênus em sextil com Netuno em conjunção com o signo, se você for um artista, entrará em sintonia com a onda certa de sua expressão criativa. Você sentirá uma grande ternura por quem está próximo a você, compreenderá rapidamente seus sentimentos e desejos.

Leia Também

Últimas Notícias