quarta, 24 de abril de 2024
Astrologia

Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (21/05) para o seu signo

21 Mai 2022 - 08h36Por Redação São Carlos Agora
Horóscopo - Crédito: SCAHoróscopo - Crédito: SCA

Áries

Você sente que está chegando perto da verdade. Declare sua posição sem hesitação, mas sem ser agressivo. Você está definitivamente em boa forma e seus níveis de energia são estáveis. 

Touro

Aos olhos das outras pessoas, você vai parecer ser mais profundo e vai ganhar reconhecimento por isso. Fazer exercício e beber mais líquidos são recomendações para recarregar as baterias e ajudar a esclarecer as ideias. 

Gêmeos

Seu otimismo é claramente sentido por aqueles que o rodeiam. Não hesite em espalhá-lo ao seu redor. Você está saudável, terá reflexos melhores e se sentirá mais leve.. 

Câncer

Você se sente muito mais autoconfiante e mais à vontade quando se expressa em público. O relaxamento mental é a melhor forma de recarregar as baterias de hoje. Use a arte como uma forma de escapismo. 

Leão

Veja também: Horóscopo para Gêmeos desta Sexta-Feira - 20 de Março 2020
Você terá uma forma natural de evitar dificuldades e mostrar onde estão seus limites. Suas decisões são finais e sem compromisso. Se você conseguir acalmar as suas dúvidas, você será capaz de manter a sua incrível energia mental.. 

Virgem


Cresce a pressão em torno de você. Não se deixe afastar de seus objetivos. Você sabe que está certo. Você tem sinais de cansaço, o que não o impede de agir, faria bem dormir mais. 

Libra

O céu está abrindo e você vai ser capaz de embarcar em novos projetos. Cuidado com o vento, o ar-condicionado, correntes de ar, etc. Proteja-se do frio em geral, pois você está suscetível a ele. 

Escorpião

Suas amizades parecem bem sucedidas. Este é o momento de rever as coisas com certas pessoas. Seria bom tomar precauções contra o frio e o vento. O ar não é um elemento favorável para você hoje. 

Sagitário

Hoje é o dia ideal para fazer a viagem que você vem adiando há muito tempo! Não se mate tentando persuadir os outros e deixe seus detratores falarem ou eles vão esgotar a o se estado de ânimo. 

Capricórnio

Você vai ser capaz de agir de acordo com seus interesses com compostura e eficiência. É hora de entrar em contato com o seu banco. Você vai precisar de paz e tranquilidade para recarregar suas baterias. Não se entregue a muitas tentações culinárias. 

Aquário

Você sente a necessidade de se concentrar no que é essencial e está mais sério que de costume, com toda a razão. Você terá que mostrar sua capacidade de improvisar. Não se segure.

Peixes

Não tem sentido lutar contra as mudanças que são indispensáveis. Tudo está indo bem. Não lute contra a sua vontade de respirar ar fresco. Você vai ganhar em termos de equilíbrio, tom muscular e uma melhor aparência.

Leia Também

Últimas Notícias