sexta, 29 de março de 2024
Entretenimento

Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (21/03) para o seu signo

21 Mar 2020 - 07h06
Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (21/03) para o seu signo -
ÁRIES
Os astros alertam que você não deve confiar demais nos outros, por isso, evite desabafar com qualquer pessoa para não ter aborrecimentos mais tarde. No trabalho, guarde seus projetos a sete chaves e fique longe de fofocas. Aproveite o tempo livre para se isolar um pouco e pensar na vida. A vida amorosa pede discrição e privacidade. Melhore o diálogo na união e esclareça as dúvidas para vencer o ciúme.
 
TOURO
Você vai esbanjar criatividade e pode ter ideias incríveis hoje. Por isso, a dica dos astros é: anote tudo que vier à sua mente, pois uma dessas ideias pode mudar o seu futuro. O céu anuncia ainda que você terá muita facilidade para interagir com as pessoas e trabalhar em equipe será uma ótima opção. Ótima sintonia com os amigos: aceite convites e coloque o papo em dia. No amor, pode até pintar um clima com alguém da galera. Se já tem par, a união promete companheirismo total.
 
GÊMEOS
Os astros vão revelar o lado mais ambicioso do seu signo e você fará o que estiver ao seu alcance para alcançar o sucesso, seja no trabalho ou na vida pessoal. Bom dia para expor seus projetos e negociar melhorias com os chefes. Cuidar da aparência também será prazeroso. No amor, você será exigente e saberá muito bem o que quer. Conte seus projetos e faça planos com seu bem.
 
CÂNCER
Ótimo astral para viajar e encontrar pessoas que estão distantes. Se não pode ir até elas, tente pelo menos fazer contato para matar a saudade e colocar o papo em dia. Boa fase também para quem quer se dedicar a estudos e concursos: terá muita facilidade para aprender e memorizar informações. No amor, apostar em programas diferentes pode render boas paqueras ou estimular o romance: saia da rotina!
 
LEÃO
Lua e Mercúrio vão acentuar a sua intuição, por isso, confie em seus instintos ao tomar decisões importantes. Será mais fácil desapegar de coisas, pessoas e emoções que não cabem mais na sua vida: não tenha medo das mudanças, liberte-se! Na paixão, sua sensualidade está no auge e vai ser fácil envolver quem deseja. União em crise vai se firmar ou romper de vez: converse!
 
VIRGEM
O céu estimula as alianças e você pode firmar uma parceria ou sociedade bem vantajosa neste sábado. No trabalho, verá que a união faz a força, por isso, some forças com os colegas e valorize a troca de ideias para ir mais longe. Sua vida amorosa recebe boas vibrações: sinal verde para se declarar, pedir alguém em namoro ou até falar em casamento. Quem já tem par, a união promete sintonia de corpo, mente e alma.
 
LIBRA
Você está mais racional hoje e vai cumprir suas tarefas com muito mais objetividade e rapidez. No trabalho, bom momento para resolver qualquer pendência e deixar o serviço em dia. Mas tome o cuidado de reservar um tempo para cuidar melhor da sua saúde e alimentação: mude hábitos para ter uma vida mais saudável. Nos assuntos do coração, atração por colega pode surpreender. No romance, terá prazer em ajudar seu bem. Quebre a rotina no sexo.
 
ESCORPIÃO
Se depender do estímulo astral, você vai tirar o sábado para curtir a vida e se divertir. Seu entusiasmo será contagiante e todos vão querer a sua companhia. No trabalho, use a criatividade e a simpatia para resolver qualquer situação. No amor, se está livre, aceite convites para festas e encontros, puxe papo e, se achar a pessoa certa, declare-se! Sintonia deliciosa a dois. Divirtam-se e namorem muito.
 
SAGITÁRIO
Ficar em casa e curtir a família fará muito bem ao seu astral. Se você está de folga, que tal reunir os parentes e colocar o papo em dia? No trabalho, procure se dedicar às tarefas que já domina e sabe que faz bem. Quem procura um novo amor vai preferir se aproximar de alguém que já conhece, um colega, amigo ou vizinho. Na vida a dois, rever fotos e relembrar bons momentos vai ser bom.
 
CAPRICÓRNIO
Os astros vão acentuar seu lado extrovertido e comunicativo. No trabalho, vai se sentir mais à vontade para expor suas opiniões e pode até negociar melhorias com os chefes. Depois, experimente fazer contato com quem não vê há algum tempo. Coloque o papo em dia! Mais solto (a) nas paqueras, puxe papo com quem quer conquistar. Sintonia deliciosa na união. Renda-se ao romantismo.
 
AQUÁRIO
O céu incentivará você a cuidar melhor das finanças e você pode se preocupar mais com o futuro e querer garantir seu pé-de-meia. Uma boa dica dos astros é pensar em coisas criativas, úteis e práticas que possa fazer para ganhar dinheiro. Pode, inclusive, lucrar com algo que adora fazer como passatempo. No amor, quem está livre vai querer um bem para chamar de seu e não deve se interessar por aventuras. Na união, cuide do par, sem cobranças.
 
PEIXES
Você vai notar que será mais fácil dialogar e explicar seus pontos de vista hoje. No trabalho, vai sentir mais segurança para expor suas ideias, dar opiniões e sugestões. Na paquera, dê espaço para aproximações e converse bastante para ver se o crush realmente é quem você procura. Se já achou a sua alma gêmea, conversar e falar do seu dia a dia será um prazer. Mas saiba ouvir também, ok?
 
Horóscopo (Via João Bidu)

Leia Também

Últimas Notícias