sexta, 19 de abril de 2024
Astrologia

Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (14/09) para o seu signo

14 Set 2020 - 08h19Por Redação São Carlos Agora
Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (14/09) para o seu signo -

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)
Sua vida profissional tem passado por mudanças profundas e hoje terá plena consciência das mudanças necessárias. Também das velhas estruturas que estão ruindo para que algo novo comece. Parcerias, casamento e sociedades são questionados aqui; aprenda a olha para dentro e ajustar o que for necessário.

Touro TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)
A consciência de seu poder pessoal está alta hoje, lhe permitindo enxergar quais crenças precisam ser renovadas. Há uma força aqui para uma firmeza de propósito e de identidade muito forte. Revisão emocional também vem questionar compromissos de trabalho e com pessoas.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)
Hoje há em especial uma consciência emocional plena e que facilita a consciência de suas profundidades, de seu lado sombra. Mas tudo isso com muita lucidez. A consciência da criatividade e sexualidade também está alta. Necessidade de sair um pouco de si mesmo e interagir.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)
A consciência de suas ideias está alta, você está muito autêntico no se expressar. Isso se reflete nas relações, naquilo que precisa ser mudado nas parcerias. Busca por parcerias verdadeiras. Um pouco mais de limites e uso da própria autoridade para não se prender só ao familiar e/ou emocional.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)
A consciência de seu senso de valor próprio está alta e lhe permite vislumbrar mudanças e transformações em sua rotina, trabalho e saúde. O Sol, seu regente, lhe traz clareza de como usar melhor seu poder aplicado no mundo material. Mais audácia para não se prender na indecisão ou no olhar alheio.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)
Hoje é um dia de plena consciência de quem você é, seu potencial criativo e que lhe pede estar em comando e direção de sua vida. Assuma com profundidade sua identidade, propósitos de vida e planos. Conexão emocional profunda para não se prender à estagnação.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)
A sua consciência espiritual está bastante mobilizada e lhe permitindo enxergar aquilo que deve ser transformado a nível emocional, pessoal ou familiar. É preciso se transformar,desapegar do passado e transcender as limitações. Compromisso consigo mesmo, mas sem se fechar ao outro.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)
A consciência de seu papel coletivo está em alta. Isto lhe favorece a transformação de ideias pessoais e sua capacidade de fazer escolhas. Sua visibilidade está maior, assim como o poder de sua comunicação. Auxilie amigos, sua comunidade ou quem precise. Não fique somente na idealização, mas veja o que pode ser feito na prática.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)
A consciência de seus potencias de carreira estão em alta e lhe auxiliando nas suas ambições financeiras e transformações profundas pelas quais esta área de sua vida passa. Bom período para planejar e avançar no mundo material. Não fique preso somente na visão dos outros, busque seu poder e iniciativa.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)
A consciência de sua fé, sistema de crenças e intuição lhe trazem consciência das profundas transformações pelas quais tem passado nos últimos anos. O processo é de "morte e renascimento", no qual você deve deixar as velhas estruturas irem, por mais desafiador que seja, para erguer algo ainda melhor. Escute sua voz interior e sentimentos.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)
A consciência de suas emoções profundas lhe traz clareza da profundidade de seus sentimentos, de seus compromissos espirituais e de seu papel no auxílio ao coletivo. A vivência da entrega emocional curando questões antigas e profundas. Aprenda a escolher e realizar sem se prender a crenças e ideais limitantes.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)
A consciência do outro e das relações é mobilizada, lhe auxiliando a entender as transformações pelas quais sua vida social passa. Contatos com pessoas engajadas podem lhe auxiliar na luta pela transformação coletiva, ambiental ou planetária. Mas lembre-se que também é importante estar alinhado com seu senso de valor próprio.

Leia Também

Últimas Notícias