quinta, 18 de abril de 2024
Astrologia

Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (14/02/2021) para o seu signo

14 Fev 2021 - 08h12Por Redação São Carlos Agora
Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (14/02/2021) para o seu signo -

Áries

É um excelente dia para passear e para fazer atividades que acentuam o lazer e o prazer. O namoro e o contato com os filhos são acentuados neste dia. O ingresso de Vênus em Leão abre as portas do amor e lhe dá motivação para buscar experiências que tragam felicidade e reconhecimento.

Touro

É um dia ótimo para lidar com investimentos e para encontrar soluções financeiras para a casa e para o imóvel. O ingresso de Vênus em Leão ativa as relações próximas, principalmente o contato com a família. Ficam abertos eventos e festas em família.

Gêmeos

Você fica em destaque e os assuntos de seu interesse são visíveis a todos. O ingresso de Vênus em Leão ativa o contato com parentes e pessoas próximas. É um dia ótimo para viajar ou fazer pequenos deslocamentos.

Câncer

Você sente a necessidade de trocar com pessoas de sua confiança. É um dia mais emocional e favorável para realizar investimentos com reserva. O ingresso de Vênus em Leão ativa o campo financeiro e traz boas oportunidades tanto para os ganhos quanto para realizar alguma compra.

Leão

É um excelente dia para ficar com amigos e pessoas que desejam o seu bem. O céu favorece a movimentação de projetos e ideias. Você está em destaque e se sente reconhecido. O ingresso de Vênus em seu signo abre o campo afetivo e acentua o desejo de ser feliz.

Virgem

É um dia ótimo para olhar para o futuro e para avaliar as suas metas por meio das escolhas e da qualidade da autoestima. O ingresso de Vênus em Leão o deixa mais vulnerável emocionalmente. A autoestima é um fator essencial para o seu desenvolvimento pessoal e afetivo.

Libra

É um dia ótimo para divulgar os seus projetos e as suas ideias para um número maior de pessoas. O contato com os amigos é favorável para o seu desenvolvimento. O ingresso de Vênus em Leão acentua o contato com os amigos e a realização de suas ideias com alegria e reconhecimento.

Escorpião

É um dia ótimo para realizar mudanças ousadas em sua carreira ou para executar planos que mexem com a autoestima. O ingresso de Vênus em Leão deixa em destaque o campo afetivo e o reconhecimento profissional.

Sagitário

É um excelente dia para promover o relacionamento e planos ousados com uma pessoa que participa e coopera com as suas ideias. O ingresso de Vênus em Leão lhe traz reconhecimento por causa de cursos ou contato com outras cidades. O campo afetivo fica aberto.

Capricórnio
É um dia positivo para organizar e promover mudanças saudáveis para a sua rotina e também para o trabalho. O ingresso de Vênus em Leão colabora com resoluções financeiras e pede de você mudanças internas para desenvolver o autovalor e os afetos.

Aquário

É um dia ótimo para o relacionamento. O dia segue com favorecimentos para o lazer e para um contato mais íntimo com a pessoa amada. Você está consciente das necessidades de ambos. O ingresso de Vênus em Leão ativa o relacionamento e pede movimentos harmônicos na troca.

Peixes

É um dia ótimo para ficar com a família e para promover movimentos que tragam realização à sua rotina. O ingresso de Vênus em Leão ativa o reconhecimento no trabalho e pequenos movimentos que agregam valor à rotina.

Leia Também

Últimas Notícias