quinta, 28 de março de 2024
Astrologia

Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (12/08) para o seu signo

12 Ago 2020 - 06h46Por Redação São Carlos Agora
Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (12/08) para o seu signo -

Áries

Conquistar um contato mais direto com as suas necessidades emocionais é um esforço que deve ser empregado. Esteja aberto ao novo, seja flexível e busque reformular as suas ideias e planos futuros. Tenha atenção com documentos.

Touro

Tenha atenção com os exageros e com negligências depositadas em projetos e nas relações com amigos. A sua atuação filosófica, religiosa e acadêmica vem exigindo de você novas reformulações. Esteja desperto às responsabilidades.

Gêmeos

É hora de suavizar um desacordo. Você saberá como encontrar as palavras certas sem distorcer nada. Você precisará recarregar minerais e vitaminas, há uma falta, embora não seja nada sério. Cuide das coisas pessoalmente

Câncer

Você é levado a analisar a sua atuação no relacionamento, seja no âmbito comercial ou pessoal. A pessoa mostra-se negligente e com dificuldades para lidar com limites. É uma fase muito emocional, então é preciso dar atenção a documentos

Leão

Alianças positivas são possíveis, vão além das aparências e você se surpreenderá. Sua condição física pode ser alterada por um problema no fígado, o que ajudará você a fazer um pouco de dieta.

Virgem

Passar da teoria para a prática dará a você uma grande satisfação hoje. Hoje você corre o risco de esgotar aqueles que o rodeiam. Controle seus nervos e os dos outros.

Libra

É uma fase em que você deve avaliar as mudanças pelas quais que vem passando e também para dar permissão ao novo. O céu pede de você reflexão profunda sobre como vem atuando na educação dos filhos ou sobre a baixa autoestima que afeta o seu brilho pessoal. Mude a sua percepção sobre esses fatos.

Escorpião

Seu instinto não o engana, antecipam-se deslocamentos positivos e você será apoiado. Você notará um cansaço e uma necessidade da natureza em seu sentido mais amplo. Não resista, será o melhor que você pode fazer.

Sagitário

Você terá a sensação de que as coisas estão indo muito rápido, mas o relacionamento com os outros permitirá que você acompanhe o ritmo. Você é inteiramente feliz consigo mesmo e está estabelecendo um equilíbrio entre a vida. Praticar esporte seria uma boa idéia, mesmo assim.

Capricórnio

É necessário aceitar alguns fatos que afligem o seu emocional e afetam negativamente o relacionamento. Busque entender o momento atual e mude a sua postura para lidar com fatores que não são palpáveis. Os laços familiares devem ser ressignificados.

Aquário

Você pode não atender às suas expectativas no escritório hoje. Você terá que pensar muito em planos futuros de gerenciamento de dinheiro e grandes investimentos. No entanto, lembre-se de entender suas despesas. Veja mais.

Peixes

Sua força mental está crescendo e lhe dá um impulso promissor. Você fará com que seu ambiente também se divirta. Ao seu redor, há muito estresse e é isso que os limita. Procure tranquilidade e paz de espírito.

Leia Também

Últimas Notícias