terça, 16 de abril de 2024
Astrologia

Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (12/05) para o seu signo

12 Mai 2022 - 07h36Por Redação São Carlos Agora
Horóscopo - Crédito: SCAHoróscopo - Crédito: SCA

Áries

Tenha atenção com os ressentimentos e com as mágoas depositadas na família e em pessoas que são importantes para o seu desenvolvimento. Busque analisar com atenção se está fazendo tudo o que realmente pode. Tenha atenção com culpas que vem carregando, portanto perdoe-se!.  

Touro

Você não se sente feliz. Busque analisar as expectativas que depositou em pessoas e em situações. Seja sábio e deixe que o passado vá embora com entendimento de que agora os resultados dependem de você! Tudo isso foi necessário para chegar onde você está exatamente agora.  

Gêmeos

Tenha atenção com as frustrações em seu ambiente de trabalho ou com pessoas que atuam em sua rotina. Há sentimentos que podem gerar doenças psicossomáticas. Cuide dos sentimentos e das expectativas. Livre-se disso agora, porque é momento de se recompor e agir com leveza!

Câncer

Relacionar-se com uma pessoa que afeta o seu emocional é desafiador. Busque entender o cenário levando em consideração o quanto essa pessoa lhe trouxe uma olhar diferente sobre situações que eram importantes para o seu desenvolvimento pessoal.

Leão

É necessário esvaziar as expectativas que você vem nutrindo em relação ao dinheiro que não é seu, mas de outras pessoas. Os recursos financeiros precisam de ordem e maturidade para que seja possível conduzir a sua jornada nos trilhos certos. Aceite as circunstâncias como reparos necessários para evoluir. 

Virgem

É necessário virar a página e ressignificar o passado para que possa prosseguir de forma saudável em seu relacionamento. Seja leve, perdoe-se e também perdoe a pessoa amada. Mesmo que decidam terminar, isso deve ser feito com perdão e entendimento dos fatos a partir de uma visão mais espiritual. 

 Libra

É imprescindível saber lidar com opiniões diferentes e com conflitos. Você está sentindo dificuldades para entender o cenário, então está sendo inflexível, o que dificulta os resultados. Seja leve na forma de expor as suas ideias. Tudo isso está sendo um exercício necessário para o seu crescimento. 

Escorpião

Tenha atenção com as mágoas e os ressentimentos depositados em amigos e em pessoas em quem você confiava. Seja sábio para mudar a jornada com leveza e entendimento de que pode, sim, ser muito feliz. A experiência pode tocar a relação com amigos, filhos, namoro e autoestima. 

Sagitário

É desafiador perceber situações que estão dispostas na nossa frente, mas que até então não desejamos olhar com a verdade que exigem. É um dia para se esvaziar de mágoas e ressentimentos que você carrega em silêncio. Tudo isso deve ser ressignificado. 

Capricórnio

É um dia para ressignificar o passado e deixar para trás as experiências que não cabem mais neste novo ciclo. Talvez seja necessário se posicionar para que se sinta mais leve. Seja claro com as pessoas e, acima de tudo, verdadeiro. É importantíssimo se perdoar e seguir a sua jornada com aceitação.

Aquário

Você numa fase em que o setor financeiro vem com desgastes e com situações que geram arrependimentos e necessidade de reconstruir novas bases. Para dar o primeiro passo, seja leve e aceite as condições. Busque tirar um aprendizado desta situação. 


Peixes

Você vem carregando muitas mágoas e ressentimentos de forma silenciosa. Analise o que não está sob o seu controle e perdoe-se primeiramente. Aceite as condições e reveja as posturas que você adota com pessoas de sua convivência, principalmente com parentes e irmãos.

Leia Também

Últimas Notícias