quinta, 25 de abril de 2024
Astrologia

Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (07/08) para o seu signo

07 Ago 2022 - 08h12Por Redação São Carlos Agora
Horóscopo - Crédito: SCAHoróscopo - Crédito: SCA

ÁRIES
O conflito está entre as limitações nas condições financeiras e os projetos que quer levar adiante. Ceda no que for preciso, para retomar quando for possível.

TOURO
Os grandes projetos estão diante de obstáculos, que tendem a prevalecer. A obstinação cega pode resultar em prejuízos materiais.

GÊMEOS
Perdas e prejuízos podem acontecer por causa de uma teimosia ou alguma violência no convivío social. É o momento de dividir as dívidas.

CÂNCER
Um dia de administrar conflitos no trabalho e contornar problemas. Sócios e cliente podem prejudicar o seu trabalho, a imposição de valores aumenta os conflitos.

LEÃO
A manutenção conservadora não é boa coisa neste dia, mas a negação franca não é a saída. Observe com calma cada ponto.

VIRGEM
Os desejos da pessoa amada tendem a não coincidir com os seus, podendo ser divergentes. Se impor pode estragar a relação.

LIBRA

Os conflitos no casamento e na doméstica tendem a se acentuar. A imposição de valores contribuem para piorar possíveis atritos.

ESCORPIÃO
O modo como você atende às solicitações do cotidiano pode levá-lo a brigas e atritos. Proceda de maneira mais suave e conciliatória.

SAGITÁRIO
Conflito entre seus desejos e a possibilidade de realizá-los. Procure não forçar as situações, pois pode prejudicar o que quer conquistar.

CAPRICÓRNIO

O material e pessoal podem estar sob restrições. O modo de pensar é bem idealista e visionário.

AQUÁRIO
Atrito com os familiares e ambiente doméstico pode não atender as expectativas ou você se negar a atender o que lhe é pedido.

PEIXES
As dificuldade em manusear o cotidiano chegam em condições desfavoráveis.

Leia Também

Últimas Notícias