quinta, 28 de março de 2024
Astrologia

Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (05/08) para o seu signo

05 Ago 2020 - 07h09Por Redação São Carlos Agora
Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (05/08) para o seu signo -

Áries

A autoestima é um fator essencial para o seu desenvolvimento. É um dia em que as decisões são baseadas neste fator: ser feliz. O cenário alerta sobre mudanças no trabalho e na forma de lidar com os recursos materiais. A experiência pode ser direcionada aos filhos ou ao namoro.

Touro

São acionados assuntos familiares e domésticos. É um dia em que deve dar atenção aos imprevistos e situações que fogem do seu controle. A família passa por inovações, mas é um dia em que deve manter a calma para tomar as decisões importantes. A situação pode se relacionar com irmãos e parentes.

Gêmeos

São acionados contatos com pessoas do seus convívio e parentes. O céu aponta notícias que causam imprevistos e que chegam em tom de segredo. É necessário manter o equilíbrio para lidar com pessoas que estão passando por situação caótica.

Câncer

É um dia para dar atenção a perdas financeiras, cortes e imprevistos que tocam a equipe de trabalho. Uma pessoa importante pode se afastar do projeto e isso causar um certo choque em todos os envolvidos. É importante analisar o setor financeiro e criar novas oportunidades.

Leão

É um dia de mudanças para você. Atenção com cortes, afastamentos e imprevistos que causam efeitos significativos em sua carreira, metas ou futuro. Deve priorizar o seu físico e tomar cuidado com acidentes. É um dia importante para lidar com as suas necessidades emocionais de liberdade.

Virgem 

Você vem passando por desafios que afetam o seu estado emocional. É importante avaliar o quanto se sente reconhecido e como pode lidar com notícias que o tiram da “zona de conforto”. Atenção com imprevistos em viagens e interrupções de cursos.

Libra

Os projetos vêm com imprevistos e fogem do seu controle. É necessário analisar a execução de ideias para os projetos e o quanto pode agregar inovações para o desenvolvimento de todos os envolvidos. Os amigos estão passando por desafios e mudanças profundas.

Escorpião

O céu aborda mudanças no casamento e para as parcerias. É importante entender que o cônjuge está passando por um novo momento, no qual a individualidade dele(a) é uma prioridade. O céu aponta mudanças significativas que afetam o futuro e as metas.

Sagitário

Você deve mudar o seu campo de visão sobre a sua atuação no trabalho, principalmente com colegas de trabalho e funcionários. O céu aponta imprevistos que afetam a sua produtividade e as pessoas participativas em sua rotina. Atenção com cortes no trabalho.

Capricórnio

É importante prestar atenção às mudanças que fogem do seu controle e afetam a experiência de filhos ou no campo afetivo. É necessário dar atenção especial à forma como vem dando direção aos assuntos do coração e da autoestima. Os filhos passam por mudanças e imprevistos.

Aquário

Você recebe uma notícia do cônjuge ou de uma pessoa importante que causa imprevistos e mudanças que fogem do seu controle. A situação é delicada e exige de todos inovação e jogo de cintura. Os assuntos também podem se relacionar à família ou ao imóvel.

Peixes

Uma notícia interfere em sua rotina. É um dia delicado, em que deve dar atenção aos imprevistos. Deve dar atenção especial a cortes de funcionários, imprevistos em seu trabalho e também com o trânsito.

Leia Também

Últimas Notícias