quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Horóscopo: confira a previsão de hoje (30/11) para seu signo

30 Nov 2019 - 07h29
Horóscopo: confira a previsão de hoje (30/11) para seu signo -
ÁRIES
Poderá se dar bem nos planos profissionais, mesmo que tenha que se sacrificar um pouco. Bom momento para se arriscar na mudança do visual. Os amigos podem apresentar alguém interessante.
 
TOURO
Você começa o final de semana com mais disposição para sair da rotina, fazer uma viagem ou embarcar em um programa animado de última hora. Há sinal de novidades na vida amorosa!
 
GÊMEOS
É um bom momento para jogar fora o que não usa mais e abrir espaço para coisas novas em casa. Depois, seu lado aventureiro animará o final de semana! Saia da rotina para animar o romance.
 
CÂNCER
Você vai se divertir mais hoje se estiver na companhia de pessoas queridas. Pode despertar seu lado místico e se interessar no assunto. Muito amor carinho na relação com a sua alma-gêmea.
 
LEÃO
Neste sábado, cuide das tarefas de rotina e deixe tudo em ordem antes de curtir os momentos de lazer. O desejo de viver algo mais sério também fica evidente na paquera.
 
VIRGEM
Bom momento para curtir seus passatempos preferidos e relaxar. Um passeio conta com excelentes energias. Tudo indica que vai fazer sucesso na conquista. Dê uma chance a um novo amor.
 
LIBRA
Logo cedo, reserve um tempo para cuidar de assuntos pendentes em casa. Depois, poderá fazer planos animados para curtir o dia! Demonstrações de carinho deixam a vida a dois mais gostosa.
 
ESCORPIÃO
Graças ao seu charme, será fácil fazer amigos e se entender melhor com as pessoas mais próximas. Ótimo momento também ao lado da família. A dois, você pode se comprometer com algo mais sério.
 
SAGITÁRIO
O astral é favorável para guardar uma grana na poupança e organizar melhor os seus gastos. Aproveite para colocar o papo em dia com os amigos. A vida amorosa se torna mais leve.
 
CAPRICÓRNIO
Seus pontos fortes continuam em destaque e vai sobrar determinação para correr atrás dos seus objetivos. Administre bem a sua grana. A possessividade pode marcar os momentos ao lado do par.
 
AQUÁRIO
Neste final de semana, o desejo de ficar no seu canto pode crescer. Aproveite para relaxar, ficar no seu canto e recarregar as baterias. Seu jeito autêntico e animado fortalece os laços com o par.
 
PEIXES
Os amigos estarão ao seu lado para o que der e vier — retribua na mesma moeda! Mais tarde, diminua o ritmo. Há sinal de companheirismo e altas doses de carinho ao lado da sua alma gêmea.
 
(Via João Bidu)

Leia Também

Últimas Notícias