quinta, 25 de abril de 2024
Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje (30/10) para seu signo

30 Out 2019 - 05h59Por Redação São Carlos Agora
Horóscopo: confira a previsão de hoje (30/10) para seu signo -
ÁRIES
A Lua desperta o desejo de crescer, experimentar coisas novas e buscar novos horizontes para sua vida. Na conquista, seu charme e bom papo vão atrair como ímã.
 
TOURO
Boa fase para se livrar de algo que te incomoda e doar coisas que não usa mais. Os astros estimulam sua vida amorosa e seu coração pode ter boas surpresas. Abuse do seu poder de sedução.
 
GÊMEOS
No trabalho, você terá prazer em ajudar e trocar ideias para que todos tenham um bom resultado. A vida a dois está estimulada. Respeite as diferenças para evitar tensões.
 
CÂNCER
Você vai mostrar disciplina e responsabilidade no serviço. A sorte pode dar uma ajudinha que vai te supreender. Na união, o clima é de carinho e descontração. Que tal um passeio romântico?
 
LEÃO
Tudo deve fluir bem e até tarefas chatas vão parecer mais fáceis. Aproveite para resolver assuntos importantes de casa. Você vai esbanjar charme e simpatia e podrá seduzir quem quiser.
 
VIRGEM
Bom dia para cuidar do lar e sintonia em alta com a família. No emprego, busque estabilidade e dedique-se às tarefas que já se garante. No romance, fase de muito diálogo e juras de amor.
 
LIBRA
Trocar ideias com os colegas vai estimular sua criatividade e trazer benefícios ao seu trabalho. No amor, vai conversar muito para descobrir as intenções do par.
 
ESCORPIÃO
Use a sua criatividade para conseguir uma grana extra. Controle os seus gastos. Invista em paqueras que irão render algo sério. Converse muito com quem ama, sem ciúme.
 
SAGITÁRIO
Ótima disposição para encarar o trabalho. Na paixão, você vai querer privacidade e não aceitará interferências nem da família. Converse e fortaleça a confiança com a pessoa amada.
 
CAPRICÓRNIO
Siga sua intuição e procure ficar mais quieto(a) no seu canto, observando tudo que acontece. Pode pintar um clima com alguém da turma. Não deixe uma desconfiança abalar o romance.
 
AQUÁRIO
Fará parcerias importantes para o seu futuro. Reserve um tempo para cuidar da beleza e do visual. Explore seu charme para atrair quem deseja. Na união, você dará as cartas e a palavra final.
 
PEIXES
Os astros ajudarão você a mostrar todo seu talento ao mundo. Programas diferentes aumentarão a chance de conhecer alguém legal e interessante. Dialogue com o seu par.
 
(Via João Bidu)

Leia Também

Últimas Notícias